Promoção
Refuturiza lança campanha em que novos assinantes podem ganhar até R$ 100 por dia

Com o foco em ampliar sua base de talentos e atender 1 milhão de brasileiros até o final de 2024, a Refuturiza, plataforma de empregabilidade que une educação a oportunidades de trabalho, lança, neste dia 05 de junho, a promoção “Futuro Premiado”.
Ao longo da campanha promocional, que se estende até o dia 03 de agosto de 2023, novos assinantes da plataforma serão contemplados com riscadinhas ao completar ações de: cadastro no site, assinatura da plataforma e pagamento da primeira mensalidade referente ao plano Refuturiza assinado.
Desenvolvida em parceria com a Overlock, a riscadinha da Refuturiza corresponde a um bilhete virtual que pode conter prêmios em dinheiro a serem desbloqueados depois que o material for riscado, processo realizado por mecanismos digitais.
A ação da plataforma de empregabilidade distribuirá 60 prêmios de R$ 100 aos usuários, além de permitir que eles tenham acesso a uma base de mais de 1.300 cursos online e que sejam inseridos no mercado de trabalho por meio de um processo contínuo de orientação de carreira. Aqueles que encontrarem prêmios em suas riscadinhas receberão cartões pré-pagos com o valor adquirido, no endereço de sua preferência.
Jean Kashi, responsável pela criação da campanha, destaca que a promoção tem como objetivo resgatar e modernizar um jogo que fez parte da infância de milhares de brasileiros, de modo a engajá-los com planos para um futuro permeado de educação e empregabilidade.
“A promoção Futuro Premiado faz parte do projeto da Refuturiza de empoderar nossos assinantes para que eles possam ter acesso a melhor qualidade de vida, por meio do trabalho e da educação. Nosso público tem pressa e queremos contribuir para que ele obtenha cada vez mais ganhos imediatos por meio da plataforma. O foco da Refuturiza é inverter a lógica da educação como forma de acesso à empregabilidade no longo prazo para garantir ajuda imediata inserindo o trabalho como aliado do processo educacional”, complementa Kashi.
Saiba mais sobre a promoção Futuro Premiado em: http://www.
Promoção
The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
Promoção
FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.