Gente
Com novos diretores, iProspect reforça equipe de conteúdo e do Hub de HEINEKEN
Caroline Bassi integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub de HEINEKEN e Edison Morais assumiu como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil
A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 56 países, anuncia a chegada de experientes executivos para a seu time: Caroline Bassi que integra, ao lado de André Zannetti e Laura Reis, a diretoria do Hub para marca HEINEKEN e, Edison Morais, como gerente de Content & SEO na iProspect Brasil.
A nova integrante da diretoria do Hub da HEINEKEN possui 17 anos de carreira e construiu uma extensa experiência internacional em gerenciamento de marca e desenvolvimento de negócios, bem como na orquestração e implementação de campanhas multidisciplinares integradas. Além disso, Caroline foi responsável pela abertura de uma agência focada na indústria farmacêutica no Brasil e no México para atender toda América Latina.
A executiva teve a oportunidade de atender diversos clientes em posições locais, regionais e globais, on e off-line. Clientes nas áreas de Bens de Consumo (Unilever, Avon, Kraft/ Mondelez, Kimberly Clark, Ambev, Pernod Ricard, Kaiser), TI (IBM, Microsoft), Serviços (Vivo, Terra, Ernst & Young, Visa, Globo), Automotivo (Mercedez Benz, GM, Volkswagen, Webmotors), Finanças (Santander e Banco Real), Saúde (Bayer, Pfizer, Mead Johnson’s e MSD) entre outros.
“Meu desafio hoje é auxiliar nossa equipe a atingir as metas estabelecidas junto ao cliente, sempre com base em métricas, dados e com resultados mensuráveis. Além de contribuir com insights de negócio, promovendo o crescimento do cliente e do Hub como um todo”, explica Caroline Bassi.
O novo gerente de Content & SEO é graduado em Comunicação Social na ESPM, com especialização de Marketing Estratégico pela Ohio University. Edison Morais possui 13 anos de experiência em SEO e Marketing Digital e já participou de projetos em agências e startups, realizando projetos de Conteúdo e SEO para empresas de diversos segmentos, incluindo Sadia, Consul e Banco do Brasil e Conta Azul.
“Sou um entusiasta da internet e de todas as possibilidades de execução que ela proporciona, porém, acredito que os princípios do marketing e a valorização da experiência do consumidor continuam sendo os pontos primordiais em um bom plano de marketing”, comenta Edison Morais.
Bruno Mosconi, diretor geral da iProspect, ressalta a importância dos novos profissionais na agência: “em um mercado em profunda transformação e com um protagonismo crescente, buscamos especialistas sintonizados as especificidades do mercado digital e cujo foco seja conectar de forma efetiva os objetivos de negócio dos clientes com as estratégias de mídia de forma eficiente e inovadora”.
O Hub do grupo HEINEKEN no Brasil é uma solução integrada criada pelo Dentsu Aegis Network, composta por 4 operações do grupo: iProspect (especialista em mídia digital e insights de audiência), Cosin Consulting (gestão e governança da operação), Amnet (mídia programática) e Navegg (dados). Desde 2017, o Hub lidera as estratégias digitais de diferentes marcas do grupo, e atua baseado numa constante busca por eficiência digital agregada à qualidade e modelo de transparência, sendo responsável pela geração direta de resultados de negócio.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login