Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clube Nº1 leva torcedores para passar réveillon com Daniel Alves em Fernando de Noronha

Publicado

em

Festa do jogador para celebrar chegada de 2020 terá presença de torcedor inscrito na plataforma de futebol da Cervejaria Brahma

Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro neste século vai receber torcedores na sua concorrida festa de réveillon. Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira na última conquista da equipe, vai celebrar a chegada do novo ano em uma festa em Fernando de Noronha e, quem estiver inscrito no Clube Nº 1, a plataforma de experiências da Cervejaria Brahma, poderá aproveitar a virada para 2020 em grande estilo.

O participante interessado deverá acessar o site do Clube Nº1 até 13 de dezembro, preencher seus dados, se inscrever na ação e responder à seguinte pergunta: “Por que você deveria passar o final de ano com o Dani Alves em Noronha?” com, no máximo, 280 caracteres, obrigatoriamente. Após essa ação, será confirmada a participação no concurso.

Uma comissão julgadora será formada para avaliar as frases concorrentes, que deverão, pela ordem, estar adequadas aos requisitos de participação e se destacar tanto em criatividade como em originalidade. Apenas maiores de 25 anos podem participar a iniciativa. A melhor resposta será anunciada em até 10 dias depois da apuração das frases. A iniciativa tem criação da agência Africa e a execução da Octagon e da Bullet.

“O Clube Nº1 começou neste ano para oferecer experiências que valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes e craques que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos inesquecíveis para os torcedores, como estar na festa de fim de ano de um dos maiores ídolos do Brasil neste século”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

Publicado

em

O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

Continue lendo

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo