Promoção
Clientes Le Club AccorHotels podem ter experiências únicas no Allianz Parque
O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, fechou uma parceria com o Allianz Parque, arena multiuso na cidade de São Paulo concebida para receber eventos esportivos, culturais, musicais e corporativos. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo proporcionar experiências memoráveis aos associados por meio do resgate de pontos para ingressos de shows. Até o final de 2017, três shows já fazem parte da parceria: Paul MCartney, Aerosmith, Bon Jovi.
Os associados Le Club AccorHotels também poderão ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club com atendimento diferenciado, comida e bebidas inclusas em um ambiente confortável e sofisticado. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta para os usuários Le Club AccorHotels irem aos shows no Allianz.
As vantagens oferecidas aos mais de 30 milhões de associados do Le Club AccorHotels no mundo vão além do tradicional resgate dos pontos em troca de hospedagens nos hotéis da rede. Outra parceria que vai ao encontro desta proposta da empresa é a Sala Raí, um camarote localizado no Estádio do Morumbi, que contempla ingressos para jogos – e também alguns shows.
Em Paris, na França, a empresa conta com uma das cinco maiores salas de concerto do mundo e esportiva, a Arena AccorHotels, um espaço para apresentação de shows musicais, partidas de futebol, hóquei e basquete, entre outros esportes, e eventos corporativos. Os associados Le Club AccorHotels desfrutam de ofertas preferenciais para eventos organizados na Arena, como: pré-vendas de bilhetes, acesso a conteúdos exclusivos e serviços dedicados.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.