Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Clientes Guanabara podem ir para o Carnaval no Sambódromo

Publicado

em

Empresa sorteia 2 mil ingressos para arquibancada

A rede de Supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Carnaval do Sambódromo, lança a Campanha do Carnaval 2018 e sorteia 2 mil ingressos para o Carnaval Carioca. Todos os clientes que passarem pelas 25 lojas da rede, até o dia 01 de fevereiro, poderão concorrer a 2 mil ingressos para assistir, do setor 11, o desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

A campanha publicitária com a cantora Ivete Sangalo inclui mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas, redes sociais, spots de rádio e encartes especiais.

Sorteio – O ganhador terá direito a um par de ingressos para a arquibancada do setor 11, além de duas camisetas. Ao todo serão distribuídos 2 mil ingressos, válidos para os dias 11 ou 12/02. Os sorteios acontecem até o dia 19/02/2018. A cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, o cliente ganha um cupom e concorre ao Kit Guanabara Carnaval 2018. Compras com o Guanabara Card receberão o cupom em dobro. Os participantes poderão colocar os cupons nas urnas, diariamente, entre 8hs e 22hs durante o período de 02/01/2018 a 02/02/2018.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo