Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Chilli Beans anuncia Marcelo D2, Iza e Vintage Culture como atrações do cruzeiro CHILLI MOB CRUISE

Publicado

em

Pela primeira vez aberto ao público, navio reúne música, moda e arte

As atrações do CHILLI MOB CRUISE, maior plataforma de expressão coletiva em alto mar, já estão confirmadas. Divididos em dois palcos (MOB Stage e o Chilli Stage), o navio Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas, reunirá personalidades como Marcelo D2, Iza, Maria Gadu, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Ashiba, Bloco Agrada Gregos e mais de 20 nomes do cenário eletrônico. A viagem, que pela primeira vez será aberta ao público, acontece de 20 a 23 de março e tem como destino Balneário Camboriú (SC), com embarque no porto de Santos (SP).

Além das atrações musicais, a plataforma apresentará outras formas de expressão coletiva que fazem parte dos pilares da marca, como arte e moda. Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentarão formatos não convencionais, explorando novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltarão as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans. Os eventos contarão também com o trabalho de Leo Faria, visto como o principal fotógrafo de streetstyle do Brasil.

Personalidades e embaixadoras da Chilli Beans, como Caio Castro, Felipe Titto, Thaila Ayala, bem como mais de 200 influenciadores digitais de todo o Brasil, de diversas áreas de atuação, estão entre os tripulantes do navio, que terá também a presença do fundador e CEO da marca, Caito Maia.

“A Chilli Beans sempre incentivou as pessoas a se libertarem dos padrões socias e serem elas mesmas, e não é diferente com esse projeto. Queremos inspirar o público a se expressar coletivamente e de forma livre. Serão três dias de uma experiência inesquecível.” Explica Caito Maia.

Para saber mais acesse: https://www.chillimobcruise.com.br/

Confira as atrações:

PALCO MOB STAGE

RDT
Bruno Be

Vintage Culture

Meca

Ashibah

Dashdot

Chemical Surf

Barja

Jord

KVSH

Cat Dealers

Bahskar

Doozie

Junior C

Rodrigo Vieira

Öwnboss

Croatia Squad

Dubdogz

Privilège

Gabriel Boni

Radiomatik

PALCO CHILLI STAGE

Marcelo D2

Iza

Maria Gadu

Nanda Riffle B2B Aline Rocha

Dre Guazzelli + Salazar Sax

Doozie

Carol Mattos (Mamba Negra)

Caio T (GOP TUN)

L_CIO (Mamba Negra)

D-NOX

TESSUTO (CAPSLOCK)

Vermelho (ODD)

DJ Marcynho (HIP HOP)

Bloco Agrada Gregos

Dre Guazzell B2B David Reis

David Rocha

Esbórnia (DJ Tucho, DJ Luckas, DJ Rapha, DJ Rama e DJ Saraiva)

DJ Garcia

DESFILES

Desfile Chilli Beans . Corpos

– com Paulo Borges

Quem inventa Moda?

– Paulo Borges (Apartamento 03, Marcelo Sommer, Lino Vilaventura e João Pimenta)

Desfile Novo Nome da Moda

– Paulo Borges (Lucas Leão)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo