Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil apresenta nova diretora de varejo para a América Latina

Publicado

em

A Cheil Brasil acaba de anunciar a chegada de Soo Yoon para o cargo de diretora de varejo para a América Latina. A executiva será responsável por gerir a área em todos os escritórios do grupo da região, que correspondem aos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, EUA (Miami), México, Panamá e Peru.

Além de liderar a divisão de Retail da agência, a profissional chega também com o desafio de expandir os novos negócios do grupo, não só no Brasil, mas em todos os outros países da América Latina.

Soo traz à equipe sua vasta experiência em desenvolvimento de estratégias digitais de Retail e de estratégia de marca nas empresas, como Maersk, Whirlpool, Samsung, LG e Hyundai Motor Company.

Formada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing, ambas pela USP, Soo possui mais de 20 anos no setor de varejo. A profissional vem da LG, onde permaneceu durante seis anos e tomava conta de estratégia de varejo e do desenvolvimento de conteúdos de Smart TVs e de mobile para a América Latina. Era responsável também do estabelecimento de estratégia on-line para a LATAM.

Soo chega para ocupar o lugar de Tatiana Onoe, executiva que exercia a função no cargo desde 2014. Tatiana deixou a Cheil Brasil no mês passado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo