Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

César Nunes assume a diretoria de marketing e vendas na Atrio Hotéis

Publicado

em

Com mais de 18 anos de experiência e um vasto currículo no setor hoteleiro nacional e internacional, o executivo Cesar Nunes assume a posição de Diretor de Marketing e Vendas na Atrio Hotéis.

O executivo será responsável por toda área de Marketing, Vendas, Revenue Manager e Distribuição da rede. Um dos desafios será estruturar estas áreas para a abertura das novas unidades; criar estratégias para potencializar os hotéis que fazem parte do portfólio da Atrio também está entre as prioridades do executivo.

Com forte crescimento nos últimos anos, a Atrio Hotéis alcançou a marca de 30 hotéis administrados somando mais de três mil quartos. “A empresa está se estruturando para as próximas aberturas que acontecerão entre 2018 e 2010. Serão adicionados mais 16 hotéis ao portfólio atual. Neste período abriremos o Novotel Itu com 343 apartamentos, 17 salas de eventos e capacidade para atender simultaneamente 2800 pessoas e o Novotel Curitiba com 173 apartamentos com localização privilegiada, no charmoso bairro do Batel. Diante destes novos desafios, decidimos reforçar o nosso time de Marketing e Vendas com a contratação do Cesar Nunes como Diretor da área”, diz Beto Caputo, Diretor Presidente da Atrio Hotéis.

O profissional possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Gestão Estrategica em Vendas pelo IMEC e formação acadêmica em Turismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Com passagem por grandes empresas do segmento de turismo como Marriott, Atlantica Hotels, Pestana Hotels & Resorts, Trend Operadora, Royal Palm Hotels & Resorts e GJP Hotels & Resorts, Cesar Nunes ainda possui experiência como Vice Presidente de Marketing Vendas e Distribuição do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), onde permanece exercendo a função.

Dentre os hotéis administrados pela Atrio está o ibis Styles Birigui, no interior de São Paulo, ibis budget Curitiba Centro, no Paraná, o ibis Styles Porto Alegre Centro, no Rio Grande do Sul e o mais recente ibis Igrejinha, localizado na Serra Gaúcha. A marca Mercure também faz parte do portfólio de marcas da rede.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo