Empresa
Cervejaria Leopoldina é presença confirmada no Blumenau Internacional Beer Festival
A Cervejaria Leopoldina – marca de cervejas especiais que faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil – é presença confirmada no Blumenau Internacional Beer Festival: evento com rótulos nacionais e internacionais, além de muita gastronomia, conhecimento e atrações musicais, que será realizado de 21 a 23 de junho.
Serão aproximadamente 35 expositores que apresentarão diversos rótulos do mundo todo. Importadoras, cervejarias nacionais e internacionais se encontram em Blumenau para um brinde multicultural no mês de junho.
No evento, a Cervejaria Leopoldina apresentará seis estilos de cerveja em torneira, cervejas de maturação em garrafa e acessórios exclusivos.
Para promover uma experimentação para os visitantes e clientes, a Leopoldina disponibilizará a degustação em dose de todas as cervejas maturadas em garrafa que fazem parte do portfólio da marca.
A tradição do Grupo Famiglia Valduga na elaboração de vinhos e espumantes e sua expertise em inovação inspirou a criação da Cervejaria da Leopoldina, que tem como base as principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras, importados da Europa, em um processo que alia tecnologia e qualidade. No evento, a linha completa da cervejaria poderá ser conferida no stand 25. Inclusive, o novo rótulo da marca, o Leopoldina Porter, e os recém-lançados, Leopoldina Russian Imperial Stout e o Leopoldina Belgian Tripel, estarão pela primeira vez à disposição do público.
As cervejas Leopoldina podem ser adquiridas pelo e-commerce: http://www.famigliavalduga.com.br
Serviço:
Blumenau Internacional Beer Festival
Data: 21/06/2018 a 23/06/2018
Horário: Quinta e Sexta (21 e 22), das 19h à 01h. Sábado (23), das 15h às 02h.
Local: PARQUE VILA GERMÂNICA, no Setor 1. Rua Alberto Stein, nº: 199, Bairro Velha, Blumenau – SC CEP: 89036-200
Stand Cervejaria Leopoldina: 25
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login