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Itaú e Tite convocam brasileiros para defender a Seleção Brasileira dentro e fora de campo

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Campanha publicitária, desenvolvida em parceria com o treinador, traz em seu primeiro filme, criado pela DM9DDB, uma típica preleção que retoma valores importantes

Torcedores pouco motivados, carentes de princípios e lideranças. Foi com o intuito de mudar essa percepção que o Itaú e a DM9DDB trouxeram para a campanha da Seleção Brasileira um resgate de valores e uma voz de comando que acredita no coletivo para a realização de mudanças.

O nome escolhido? Tite. O treinador é a fonte de inspiração e a tônica de toda essa história. Como protagonista, as peças destacam sua postura e seus valores frente aos atletas que são capazes de mudar o jogo dentro e fora das quatro linhas.

Preleção, o primeiro filme, que estreia nesta segunda-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional, traz o técnico fazendo um discurso de mobilização destinado a todos os brasileiros, mostrando ao mundo que, quando se tem determinação e se trabalho duro, as chances de sucesso são bem maiores. O filme será veiculado em TV (aberta e a cabo) e cinema, além de materiais de mídia impressa, rádio, internet e mobile.

Segundo Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing, a escolha de Tite casou perfeitamente com a ideia do banco para a campanha: “Foi, com certeza, uma escolha fácil tanto pelo fator liderança quanto pelos valores que o técnico possui. Neste momento, em que os brasileiros buscam princípios como lealdade, integridade e respeito, ter alguém com essas características é necessário e inspirador. Este é o tipo de comportamento que gera transformação na vida das pessoas, queríamos alguém que sonhasse grande. Mais do que um garoto-propaganda, Tite fez parte da elaboração da campanha. Houve muita troca durante todo o processo de construção, e isso fez com que os filmes traduzissem, com perfeição, a realidade dos vestiários e do campo”, diz Chacon.

Para o copresidente e CCO da DM9DDB, Paulo Coelho, “somente um exemplo inspirador seria capaz de passar essa mensagem. Estudamos a vida dele, escutamos milhares de minutos de áudios de entrevistas e preleções, tivemos longas conversas com o treinador para entender como ele pensava e agia. A estratégia da campanha enfatiza a resiliência, o ‘fazer por merecer’, a ambição, a determinação e a celebração, que são conceitos que nos tornam capazes de transformar a situação e formar novamente ‘Um Brasil Só’. A Seleção é isso, ela nos mostra que é possível mudar o jogo quando, juntos, mudamos a forma de encará-lo”, conclui Paulo Coelho.

Surpresas ainda estão por vir. Novos filmes e grandes artistas ainda farão parte dessa história.

Para conferir o filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=-contOE8fI4&feature=youtu.be

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Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

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NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

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A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

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