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Itaú e Tite convocam brasileiros para defender a Seleção Brasileira dentro e fora de campo

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Campanha publicitária, desenvolvida em parceria com o treinador, traz em seu primeiro filme, criado pela DM9DDB, uma típica preleção que retoma valores importantes

Torcedores pouco motivados, carentes de princípios e lideranças. Foi com o intuito de mudar essa percepção que o Itaú e a DM9DDB trouxeram para a campanha da Seleção Brasileira um resgate de valores e uma voz de comando que acredita no coletivo para a realização de mudanças.

O nome escolhido? Tite. O treinador é a fonte de inspiração e a tônica de toda essa história. Como protagonista, as peças destacam sua postura e seus valores frente aos atletas que são capazes de mudar o jogo dentro e fora das quatro linhas.

Preleção, o primeiro filme, que estreia nesta segunda-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional, traz o técnico fazendo um discurso de mobilização destinado a todos os brasileiros, mostrando ao mundo que, quando se tem determinação e se trabalho duro, as chances de sucesso são bem maiores. O filme será veiculado em TV (aberta e a cabo) e cinema, além de materiais de mídia impressa, rádio, internet e mobile.

Segundo Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing, a escolha de Tite casou perfeitamente com a ideia do banco para a campanha: “Foi, com certeza, uma escolha fácil tanto pelo fator liderança quanto pelos valores que o técnico possui. Neste momento, em que os brasileiros buscam princípios como lealdade, integridade e respeito, ter alguém com essas características é necessário e inspirador. Este é o tipo de comportamento que gera transformação na vida das pessoas, queríamos alguém que sonhasse grande. Mais do que um garoto-propaganda, Tite fez parte da elaboração da campanha. Houve muita troca durante todo o processo de construção, e isso fez com que os filmes traduzissem, com perfeição, a realidade dos vestiários e do campo”, diz Chacon.

Para o copresidente e CCO da DM9DDB, Paulo Coelho, “somente um exemplo inspirador seria capaz de passar essa mensagem. Estudamos a vida dele, escutamos milhares de minutos de áudios de entrevistas e preleções, tivemos longas conversas com o treinador para entender como ele pensava e agia. A estratégia da campanha enfatiza a resiliência, o ‘fazer por merecer’, a ambição, a determinação e a celebração, que são conceitos que nos tornam capazes de transformar a situação e formar novamente ‘Um Brasil Só’. A Seleção é isso, ela nos mostra que é possível mudar o jogo quando, juntos, mudamos a forma de encará-lo”, conclui Paulo Coelho.

Surpresas ainda estão por vir. Novos filmes e grandes artistas ainda farão parte dessa história.

Para conferir o filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=-contOE8fI4&feature=youtu.be

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Outbrain anuncia QualityRating™ para aprimorar experiências personalizadas em seu feed na open web

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Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, apresenta o QualityRating™, uma das atualizações de algoritmo mais significativas na história da empresa. QualityRating será um fator no algoritmo existente da Outbrain para aprimorar as experiências em feeds personalizados que inspiram a descoberta de conteúdo. Hoje, esses feeds de recomendação alcançam mais de 1 bilhão de usuários que consomem conteúdo em mais de 7.000 sites, aplicativos e dispositivos nos quais a Outbrain está presente.

Usando inteligência artificial e machine learning, cada anúncio promovido passará por um processo de classificação de qualidade em tempo real. Essa classificação será então usada pelo mecanismo de recomendação da Outbrain para aprimorar a experiência de feed personalizado sob medida para cada usuário. Espera-se que os anunciantes que implementarão as diretrizes de qualidade da Outbrain tenham um melhor desempenho na plataforma, beneficiando-se, assim, de uma maior distribuição e alcançando públicos mais diversos.

 

“Outbrain sempre construimos nossa tecnologia em torno do consumidor. Quando exibimos conteúdo, nosso objetivo é atrair um conjunto diversificado de pessoas com uma ampla variedade de interesses. Vemos uma grande oportunidade de engajar mais usuários em vez de apenas obter mais engajamento”, disse Yaron Galai, Co-CEO e Co-Fundador da Outbrain. “Os publishers trabalham arduamente para manter um alto padrão para seu próprio conteúdo e, ao implementar o QualityRating para anunciantes, garantiremos que estamos criando a melhor experiência para seus leitores, ao mesmo tempo que entregamos um forte ROAS para os anunciantes”.

 

Outbrain começará o teste gradual de QualityRating na segunda metade de 2021 para permitir que todas as partes interessadas tenham tempo suficiente para se ajustar a uma implementação completa até 2022. A implementação de QualityRating estende o compromisso de longa data da Outbrain em permitir recomendações significativas para os consumidores.

 

“Combinando nosso profundo conhecimento contextual e de engajamento, a partir da análise de mais de 1 bilhão de eventos de dados por minuto, com o QualityRating, vamos criar uma experiência de feed personalizado muito mais potente”, explica Andraz Tori, Head de tecnologia de recomendações da Outbrain. “Isso nos permitirá apresentar novas recomendações mais adequadas às preferências dos consumidores”.

 

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konecte.me aproxima profissionais a vagas de trabalho

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Após mais de 1 ano de pesquisas, análises e entendimentos sobre os impactos cruéis da pandemia sobre o mercado de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e mídia, os empresários Celio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Piero Matarazzo (Grupo Armazém) criaram a konecte.me.

Desde o seu início, em março de 2020, a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus trouxe um impacto sem precedentes aos mercados de marketing, comunicação e mídia. Segundo o último relatório do FMI, o desemprego no Brasil deve subir 14,5% este ano. As agências de publicidade, por exemplo, tiveram em média 75% de queda de receita e 39% delas precisaram reduzir seus quadros no ano passado. Os números são do mais recente estudo VanPro, realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Outro dado relevante é da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que apontou adiamentos e também cancelamento parcial de atividades para 70,3% do mercado de live marketing.

Neste cenário, com empresas desacelerando investimentos e outras fechando ou diminuindo postos de trabalho, inúmeros profissionais e empresas encontram grande dificuldade na busca por vagas e contratações. “Eu tenho mais de 25 anos no mercado de comunicação e nunca vi uma crise como esta. É muito triste este momento que estamos vivendo.  A konecte.me veio para conectar e aproximar profissionais e vagas. Temos que gerar empregos e oportunidades para todos de forma rápida para que possamos acelerar o crescimento econômico.”, afirma Celio Ashcar Jr., co-founder & partner da plataforma.

Dentro do ecossistema de comunicação, marketing e mídia, a plataforma pretende aproximar os jobs a uma extensa gama de profissionais em áreas como criação, atendimento, mídia, planejamento, marketing, relações públicas, ponto de venda, digital, produção, tecnologia além de postos em áreas de backoffice como administrativo, finanças e recursos humanos ou de funções de gestão no board.

Além de conectar pessoas e empresas, a plataforma terá uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por renomados profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual. Neste mês de lançamento, teremos nomes como Daniela Cachich (CMO Latam Pepsico), Edu Lyra (CEO Gerando Falcões), Regina Augusto ( jornalista e professora da Miami ad School), Ricardo Natale (CEO Experience Club) entre outros.

Inclusão e Diversidade no DNA

A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo é essencial darmos oportunidades também para pessoas com menos acesso e chances de trabalho. Queremos que, por meio da konecte.me, as empresas e agências conheçam mais o projeto de empregabilidade da rede Gerando Falcões com as comunidades mais sensíveis.”, ressalta Piero Matarazzo, co-founder & partner da plataforma.

Por fim, a konecte.me também apoia o Movimento Panela Cheia #panelacheiasalva da CUFA, Gerando Falcões, Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco. No momento de realizar o pagamento da assinatura na plataforma, o usuário vai poder doar R$ 1,00 ao Panela Cheia. E cada R$ 1,00 doado, a konecte.me doa mais R$ 1,00.

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