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Universo Live

Itaú e Tite convocam brasileiros para defender a Seleção Brasileira dentro e fora de campo

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Campanha publicitária, desenvolvida em parceria com o treinador, traz em seu primeiro filme, criado pela DM9DDB, uma típica preleção que retoma valores importantes

Torcedores pouco motivados, carentes de princípios e lideranças. Foi com o intuito de mudar essa percepção que o Itaú e a DM9DDB trouxeram para a campanha da Seleção Brasileira um resgate de valores e uma voz de comando que acredita no coletivo para a realização de mudanças.

O nome escolhido? Tite. O treinador é a fonte de inspiração e a tônica de toda essa história. Como protagonista, as peças destacam sua postura e seus valores frente aos atletas que são capazes de mudar o jogo dentro e fora das quatro linhas.

Preleção, o primeiro filme, que estreia nesta segunda-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional, traz o técnico fazendo um discurso de mobilização destinado a todos os brasileiros, mostrando ao mundo que, quando se tem determinação e se trabalho duro, as chances de sucesso são bem maiores. O filme será veiculado em TV (aberta e a cabo) e cinema, além de materiais de mídia impressa, rádio, internet e mobile.

Segundo Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing, a escolha de Tite casou perfeitamente com a ideia do banco para a campanha: “Foi, com certeza, uma escolha fácil tanto pelo fator liderança quanto pelos valores que o técnico possui. Neste momento, em que os brasileiros buscam princípios como lealdade, integridade e respeito, ter alguém com essas características é necessário e inspirador. Este é o tipo de comportamento que gera transformação na vida das pessoas, queríamos alguém que sonhasse grande. Mais do que um garoto-propaganda, Tite fez parte da elaboração da campanha. Houve muita troca durante todo o processo de construção, e isso fez com que os filmes traduzissem, com perfeição, a realidade dos vestiários e do campo”, diz Chacon.

Para o copresidente e CCO da DM9DDB, Paulo Coelho, “somente um exemplo inspirador seria capaz de passar essa mensagem. Estudamos a vida dele, escutamos milhares de minutos de áudios de entrevistas e preleções, tivemos longas conversas com o treinador para entender como ele pensava e agia. A estratégia da campanha enfatiza a resiliência, o ‘fazer por merecer’, a ambição, a determinação e a celebração, que são conceitos que nos tornam capazes de transformar a situação e formar novamente ‘Um Brasil Só’. A Seleção é isso, ela nos mostra que é possível mudar o jogo quando, juntos, mudamos a forma de encará-lo”, conclui Paulo Coelho.

Surpresas ainda estão por vir. Novos filmes e grandes artistas ainda farão parte dessa história.

Para conferir o filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=-contOE8fI4&feature=youtu.be

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CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

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O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

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Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

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As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

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