Gente
Central Logística em Eventos amplia atuação e cria área comercial
Gustavo D`Angelo se associa a ex-executivo da Band e anuncia nova composição
São Paulo, 14 de janeiro de 2019. Com mais de cem mil pessoas atendidas através de seus clientes durante 16 anos de atuação, a Central começa 2019 com uma nova estrutura. O anúncio feito por Gustavo D`Angelo, sócio-fundador da empresa, é resultado de um trabalho iniciado no ano passado, que culmina agora com a criação de uma forte área comercial, liderada por Milton Turolla, ex-executivo da Band. “Vamos trabalhar com visões que se complementam”, afirma Gustavo D’Angelo ao apresentar Turolla na composição societária.
Milton Turolla será responsável pelas áreas de comercialização, planejamento e marketing. O executivo acumula mais de três décadas no mercado de consumo e mídia: 15 anos no marketing de multinacionais e 17 anos na direção comercial de veículos de comunicação. Em julho do ano passado, após 8 anos, desligou-se da Band para se associar a Central. “Trago a visão de quem por muitos anos foi cliente, e acho que posso contribuir com essa experiência. Quando o cliente tem a certeza de que será atendido com a máxima eficiência, ganha tranquilidade para focar no conteúdo do evento”, afirma.
A estruturação das equipes seguiu a mesma linha e os sócios Gustavo e Turolla buscaram profissionais que, além de experientes, mostrassem sintonia com a cultura da Central. Liderando os times estarão: Claudia Koch na diretoria comercial, Anderson Boareto na gerência de planejamento e marketing e Daniel Zacarias na gerência de eventos.
Com mais de três décadas de atuação especializada na área de viagens de incentivo e operação de grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula Indy e Miss Universo, Gustavo D’Angelo afirma que a expansão é resultado da relação “olhos nos olhos” com os clientes. Enquanto algumas empresas veem o atendimento como custo, a Central enxerga uma oportunidade para fidelização: “Gosto de participar pessoalmente de cada projeto e estar perto do cliente. Criamos estações completas de trabalho na nova sede para que os clientes também possam acompanhar o dia a dia da operação de seu evento. Eles podem trabalhar na sede da Central como se estivessem em suas empresas”, revela Gustavo, que ficará à frente da operação, execução e também comandará as áreas financeira e jurídica.
Em 2019, além da nova sede na Água Branca, em São Paulo, a Central terá um braço operacional na Flórida.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login