Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CCXP anuncia data de venda e valores de ingressos

Publicado

em

Primeiro lote começa a ser vendido no dia 9 de abril, a partir das 20h. Ingressos para quinta e sexta permanecem com os mesmos valores de 2018

Foi dada a largada para o maior festival de cultura pop do mundo. O primeiro lote de ingressos para a CCXP, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, começará a ser vendido a partir das 20h, do dia 9 de abril. Os fãs que adquirirem logo garantirão valores menores, com os dias mais baratos a partir do mesmo valor de 2018: R$ 90,00 (meia-entrada) e 180,00 (inteira).

Uma mudança de 2019 é o preço da entrada social – para quem levar um livro em bom estado para doação – que terá o valor diferente da meia-entrada e custará a partir de R$ 110,00. Os ingressos estarão disponíveis pelo site do evento (www.ccxp.com.br) e assinantes do Omelete Box (https://store.omelete.com.br/omelete-box) terão pré-venda exclusiva a partir das 20h, no dia 8 de abril.

Além dos ingressos convencionais, também começam as vendas do pacote Epic Experience que custará 1.300,00, sem opção de meia-entrada. A credencial dá direito a participar do Spoiler Night, no dia 04 de dezembro, a entrar uma hora mais cedo em todos os dias do evento, a um voucher para ser trocado por uma foto ou autógrafo com um dos artistas convidados. Além disso, está incluso um kit especial com camiseta, pin, cordão e pôster oficial do evento, assim como descontos em algumas lojas- Omelete Store, Harry Potter, Oficial CCXP e Chiaroscuro Studios.

Haverá ainda a venda do pacote Full Experience, que garante os mesmos benefícios do Epic, além de entrada VIP, acesso ao VIP Lounge com alimentação e serviço de concierge, entrada exclusiva no Auditório Cinemark XD com lugar reservado, quatro colecionáveis exclusivos da Iron Studios e fotos e autógrafos com quatro artistas convidados. As entradas custam R$ 8.000,00, sem meia-entrada.

“Em 2018, os ingressos FULL Experience esgotaram logo nos primeiros dias. Além disso, tivemos sold out no sábado e no domingo. Temos certeza de que quem viveu a experiência mágica da CCXP com a gente no ano passado vai querer voltar este ano. E estamos preparando um festival repleto de atrações e que promete surpreender e encantar ainda mais nosso púbico”, conta Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

Os profissionais do mercado do entretenimento também poderão adquirir suas entradas para o CCXP Unlock, que teve seus ingressos esgotados em 2018. O evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro e reúne os maiores nomes do mercado para dois dias de palestras, painéis e trocas de experiências. As entradas também estarão disponíveis no site da CCXP, por R$ 1.800,00 no primeiro lote.

Em sua última edição, a CCXP recebeu 262 mil visitantes – mantendo o posto de maior festival de cultura pop do planeta – e teve seus ingressos esgotados para sábado e domingo. O primeiro lote será vendido até o dia 30 de abril. A venda do segundo lote acontece entre 1º de maio e 31 de julho, enquanto o terceiro e último lote será vendido entre 1º de agosto e 4 de dezembro. Não haverá nenhum lote extra sendo coloca à venda após o fim dos ingressos.

Serviço CCXP

1º lote – a partir das 20h, do dia 9 de abril até 30 de abril

Pré-venda exclusiva para assinantes do Omelete Box a partir das 20h, do dia 8 de abril

Quinta-feira: R$ 180,00 (inteira), R$ 90,00 (meia) e R$ 110,00 (meia social).

Sexta-feira: R$ 240,00 (inteira), R$ 120,00 (meia) e R$ 140,00 (meia social).

Sábado: R$ 360,00 (inteira), R$ 180,00 (meia) e R$ 200,00 (meia social).

Domingo: R$ 360,00 (inteira), R$ 180,00 (meia) e R$ 200,00 (meia social).

4 dias: R$ 960,00 (inteira), R$ 480,00 (meia) e R$ 540,00 (meia social)

Epic: R$ 1.300,00

Full: R$ 8.000,00

Unlock: R$ 1.800,00

2º lote – de 1º de maio até 31 de julho

Quinta-feira: R$ 200,00 (inteira), R$ 100,00 (meia) e R$ 120,00 (meia social).

Sexta-feira: R$ 260,00 (inteira), R$ 130,00 (meia) e R$ 150,00 (meia social).

Sábado: R$ 400,00 (inteira), R$ 200,00 (meia) e R$ 220,00 (meia social).

Domingo: R$ 400,00 (inteira), R$ 200,00 (meia) e R$ 220,00 (meia social).

4 dias: R$ 1.060,00 (inteira), R$ 530,00 (meia) e R$ 590,00 (meia social)

Epic: R$ 1.400,00

Full: R$ 8.000,00

Unlock: R$ 1.900,00

3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro

Quinta-feira: R$ 240,00 (inteira), R$ 120,00 (meia) e R$ 140,00 (meia social).

Sexta-feira: R$ 300,00 (inteira), R$ 150,00 (meia) e R$ 170,00 (meia social).

Sábado: R$ 440,00 (inteira), R$ 220,00 (meia) e R$ 240,00 (meia social).

Domingo: R$ 440,00 (inteira), R$ 220,00 (meia) e R$ 240,00 (meia social).

4 dias: R$ 1.180,00 (inteira), R$ 590,00 (meia) e R$ 650,00 (meia social)

Epic: R$ 1.500,00

Full: R$ 8.000,00

Unlock: R$ 2.000,00

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo