Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

CBDU anuncia parceria de material esportivo com gigantes Kempa e Spalding

Publicado

em

Empresas fornecerão as bolas oficiais nas competições de basquete e handebol

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) fechou­ mais duas parcerias para 2019: as gigantes Kempa e Spalding. As empresas de materiais esportivos fornecerão as bolas de handebol e basquete para as competições nacionais do calendário CBDU.

A bola oferecida pela Kempa será a Spectrum Synergy PRO, mesmo modelo usado pela Confederação Brasileira de Handebol. Ela conta com a tecnologia exclusiva Synergy, processo inovador de produção com material antideslizante que melhora a circularidade e garante estabilidade da bola resultando em mais grip, melhor toque e maior controle.

A empresa é patrocinadora de 15 seleções mundiais de handebol – como Alemanha, Rússia e Brasil –, 72 times de 23 países, quatro federações brasileiras e mais 125 atletas, entre eles o francês Samuel Honrubia, campeão nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, e o alemão Marius Streinhauser, atual campeão nacional com o SG Flensburg-Handewitt.

A segunda parceria é com a norte-americana Spalding, que fornecerá à CBDU bolas de basquete do modelo TF-Elite, a mesma utilizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) para indoor e outdoor. A empresa é uma das mais antigas no ramo de material esportivo e também fornece as bolas e tabelas oficiais da NBA (National Basketball Association).

A marca ainda patrocina grandes atletas de destaque como Chris Paul, do Houston Rockets, Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, Demar Derozan, do San Antonio Spurs e Matthew Dellavedova, do Cleveland Cavaliers.

“Acreditamos que essa parceria mostra que estamos incentivando o esporte em todos os âmbitos e categorias. Ser parceiro da CBDU é uma honra para nós. Tanto a Spalding quanto a Kempa são marcas que possuem em seu DNA esse cuidado de incentivar o esporte também pensando no futuro, nos atletas que estão ainda no início de sua caminhada. Queremos fomentar ainda mais o Basquete e o Handebol no Brasil. E, para isso, temos de demonstrar apoio não só aos atletas que já são profissionais, mas também aqueles que estão batalhando para se tornar. É no que acreditamos e é por isso que estamos tão felizes com mais essa parceria”, diz Taynara Ferreira, gerente de marketing da First Sports.

Luciano Cabral, presidente da CBDU, explica a importância da parceria. “A Kempa e Spalding são duas marcas de líderes de mercado que têm identificação com o público jovem e isso tem total sinergia com a CBDU, tanto com o nosso espírito de liderança quanto com o nosso público. Então, além de ser uma parceria de muito sucesso para a CBDU e para as duas marcas, os atletas de todo o Brasil serão os maiores beneficiados com materiais de qualidade”.

A Spalding faz sua estreia no esporte universitário no JUBs Modalidades – Basquete 3×3, Futebol 7, Lutas e Raquetes, que acontece de 22 a 26 de abril em Brasília. Já a Kempa participará pela primeira vez das competições nas Conferências Norte e Nordeste, de 5 a 10 de agosto, em Maceió.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected]stalivemarketing.com.br. O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo