Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Casafy anuncia Claudia Siva como nova Head de Growth

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência na área, chega para trazer inovação e crescimento para a proptech

A Casafy, antiga Properati, proptech de compra e venda de imóveis que aproxima anunciantes de compradores por meio da venda direta, anuncia a contratação de Claudia Arra como o nova Head de Growth da empresa. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade ESPM e especialização pela London Business School, a executiva conta com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital, E-Commerce, transformação digital e estratégia de crescimento para empresas SaaS, como a Mandic, Neogrid entre outras.

A nova Head de Growth da Casafy será responsável por coordenar todas as ações de performance, marketing e sucesso do cliente.

Renato Orfaly, CEO da Casafy, conta que Claudia Silva veio para liderar e transformar as estratégias de crescimento. “A chegada da Claudia acontece em um momento importante da Casafy, estamos crescendo rápido e nos posicionamos pela inovação e transformação do mercado imobiliário com nosso novo manifesto. A comunicação apropriada com nossos clientes atuais e o mercado potencial é chave para o desenvolvimento do nosso modelo de negócio”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo