Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Casa Petra promove evento online para desmistificar os eventos de Streaming

Publicado

em

Acontecerá no próximo dia 08 de outubro, a partir das 16h o Streaming The Future Experience – evento online da Casa Petra em parceria com a Código Um, Biodelic, Rebobine e Grupo MD, além do apoio da Sky Company, Zest Cozinha Criativa, Lounges, HelpBar, Grupo Libra e U Facilities.

Diante do cenário em que o setor de eventos presenciais se encontrou durante este ano, a Casa Petra se adaptou rapidamente e, contando com diversos parceiros, passou a oferecer estúdios prontos para a realização de eventos em seus salões. Essa adaptação foi bem recebida pelo mercado e as solicitações por eventos dispararam, porém agora, são eventos online.

A Casa se tornou uma referencia para o mercado e Luciano Martins, Sócio-Diretor da Casa Petra, recebeu uma série de pedidos de clientes, amigos e parceiros, querendo entender melhor como realizar esses eventos. E assim surgiu o Streaming The Future Experience. Em formato híbrido, o evento contará com a presença de convidados vips além dos participantes que estarão conectados simultaneamente através de sala virtual exclusiva.

No palco o evento contará com diversos palestrantes divididos em blocos. Inicialmente, será decifrado o mundo do evento online e híbrido, do ponto de vista técnico, explicando todas as necessidade e adaptações técnicas, desde os equipamentos necessários até a adaptação de roteiro.

Em seguida, clientes irão comentar sobre suas experiências neste novo formato, com o que funciona e quais os cuidados necessários para obter o retorno desejado, seja ele de engajamento, vendas, networking etc. Será um importante momento de entendimento do que já foi testado e aprovado por grandes nomes do mercado.

Ao final, os palestrantes vão falar sobre as tendências que este novo momento nos trouxe e que ficarão para a nossa sociedade, assim como, tendências específicas para o setor de eventos.

Conheça os palestrantes:

 Cris Arcangeli – CEO da Beuty In e apresentadora do programa Shark Tank Brasil

Camila Tanza – Diretora de Marketing do Grupo Salus (Sorridents, Sorriden, GiOlaser)

Carlos Mafia – Diretor da Carlos Mafia Films and Animation

Carolina Morandi – Gerente de Marketing da Linx

Denis Santini – CEO do Grupo MD – Make a Difference Fabi Trevisan-Sócia e COO da MD Live Play, um braço do grupo MD

Fábio Ribeiro – Gerente de Marketing da Panasonic

Gilberto Costa – Diretor Executivo do Bando JP Morgan

Luciano Martins – Sócio-Diretor da Casa Petra, da 1018 Project e da Perfectrip

Marcelo Pozzetti – Diretor da Produtora Código 1 Filmes

Márcio Machado – Diretor e fundador da Rebobine

Maria Eugênia – Gerente da área de novos negócios e inovação de OMO – UNILEVER

Toninho Ciampolini – Diretor Artístico

Viviane Martins – Sócia da Academia de Viagens Coporativas, fundadora da ALAGEV e influencer do canal Intravel

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de outubro, às 16h, através do link: https://westream.com.br/streaming-the-future/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo

Eventos

Riot Games fecha parceria com Claro e Samsung para campanha de Wild Rift

Publicado

em

A Riot Games Brasil está realizando pelo segundo ano o CarnaWild, uma campanha que traz novas experiências para a comunidade de Wild Rift – a versão mobile de League of Legends – inspiradas na maior festa do Brasil. As marcas Samsung e Claro unem forças à desenvolvedora neste ano para proporcionar ações ainda mais imersivas e conectadas ao público de Wild Rift, celebrando a cultura brasileira e a liberdade de expressão dos jogadores.

A Samsung marca presença na final do Wild Rounds edição especial de Carnaval, um torneio de Wild Rift, que acontece em 15 de março, no MIS Experience(SP), disponibilizando smartphones Galaxy S25 Ultra aos jogadores durante o evento, proporcionando uma experiência poderosa de gameplay.

Além disso, a Samsung apoia o concurso cultural de fanart, cosplay e cospobre da campanha. A agência responsável pelas ações da Samsung no CarnaWild foi a DRUID Creative.

Já a Claro, realizará a distribuição de itens cosméticos do jogo para os clientes do Claro gaming e será parceira de infraestrutura de internet em eventos de Wild Rift neste mês para conectar seus clientes a uma vida mais divertida.

Continue lendo