Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Casa Petra promove evento online para desmistificar os eventos de Streaming

Publicado

em

Acontecerá no próximo dia 08 de outubro, a partir das 16h o Streaming The Future Experience – evento online da Casa Petra em parceria com a Código Um, Biodelic, Rebobine e Grupo MD, além do apoio da Sky Company, Zest Cozinha Criativa, Lounges, HelpBar, Grupo Libra e U Facilities.

Diante do cenário em que o setor de eventos presenciais se encontrou durante este ano, a Casa Petra se adaptou rapidamente e, contando com diversos parceiros, passou a oferecer estúdios prontos para a realização de eventos em seus salões. Essa adaptação foi bem recebida pelo mercado e as solicitações por eventos dispararam, porém agora, são eventos online.

A Casa se tornou uma referencia para o mercado e Luciano Martins, Sócio-Diretor da Casa Petra, recebeu uma série de pedidos de clientes, amigos e parceiros, querendo entender melhor como realizar esses eventos. E assim surgiu o Streaming The Future Experience. Em formato híbrido, o evento contará com a presença de convidados vips além dos participantes que estarão conectados simultaneamente através de sala virtual exclusiva.

No palco o evento contará com diversos palestrantes divididos em blocos. Inicialmente, será decifrado o mundo do evento online e híbrido, do ponto de vista técnico, explicando todas as necessidade e adaptações técnicas, desde os equipamentos necessários até a adaptação de roteiro.

Em seguida, clientes irão comentar sobre suas experiências neste novo formato, com o que funciona e quais os cuidados necessários para obter o retorno desejado, seja ele de engajamento, vendas, networking etc. Será um importante momento de entendimento do que já foi testado e aprovado por grandes nomes do mercado.

Ao final, os palestrantes vão falar sobre as tendências que este novo momento nos trouxe e que ficarão para a nossa sociedade, assim como, tendências específicas para o setor de eventos.

Conheça os palestrantes:

 Cris Arcangeli – CEO da Beuty In e apresentadora do programa Shark Tank Brasil

Camila Tanza – Diretora de Marketing do Grupo Salus (Sorridents, Sorriden, GiOlaser)

Carlos Mafia – Diretor da Carlos Mafia Films and Animation

Carolina Morandi – Gerente de Marketing da Linx

Denis Santini – CEO do Grupo MD – Make a Difference Fabi Trevisan-Sócia e COO da MD Live Play, um braço do grupo MD

Fábio Ribeiro – Gerente de Marketing da Panasonic

Gilberto Costa – Diretor Executivo do Bando JP Morgan

Luciano Martins – Sócio-Diretor da Casa Petra, da 1018 Project e da Perfectrip

Marcelo Pozzetti – Diretor da Produtora Código 1 Filmes

Márcio Machado – Diretor e fundador da Rebobine

Maria Eugênia – Gerente da área de novos negócios e inovação de OMO – UNILEVER

Toninho Ciampolini – Diretor Artístico

Viviane Martins – Sócia da Academia de Viagens Coporativas, fundadora da ALAGEV e influencer do canal Intravel

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de outubro, às 16h, através do link: https://westream.com.br/streaming-the-future/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo