Gente
Caru Fogaça é a nova VP de Atendimento da SMARTPR
A SMARTPR contratou Caru Fogaça como sua nova VP de Atendimento. A profissional passa a integrar o time da agência boutique de relações públicas, que conta com clientes como AWS, Waze, Pinterest, Liberty Seguros, Buzzfeed, Hyperloop Transportation Technologies e Logitech.
Há mais de 15 anos no mercado de comunicação corporativa, Caru já passou pelas agências Ideal H+K Strategies, Approach e The Jeffrey Group, e nos últimos anos dirigiu o atendimento a grandes contas como Facebook, Spotify e Qualcomm, entre outros.
“A chegada da Caru representa um momento importante da SMARTPR, em que estamos crescendo e queremos expandir o atendimento sênior e de padrão internacional que diferencia a agência”, afirma Karina Barcellos, Managing Partner.
Fundada em 2002 no Brasil, a SMARTPR oferece serviços de comunicação para clientes nacionais e internacionais, transformando estratégias globais em sucesso local, e replicando cases brasileiros em projetos internacionais. É formada por uma equipe de pessoas da comunicação, publicidade, relações públicas, jornalismo e design que compartilham a mesma paixão: ajudar clientes a desenvolver relacionamentos de longo prazo com stakeholders como jornalistas, influenciadores, clientes B2B, funcionários e consumidores.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.