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Carona Verde é opção sustentável para a correria de final de ano

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São cerca de 10 triciclos que circulam na Avenida Paulista e oferecem caronas gratuitas

É chegado o momento de se preparar para as festas de final de ano. As empresas organizam suas festas de confraternizações, a busca pelo presente perfeito se torna incansável e fica dificil resolver todas as pendências em apenas um dia, já que a cidade de São Paulo é a campeão quando o assunto é transito.

Diante desse cenário, novas ações surgem para colaborar com o dia a dia da população e em contra partida favorecer empresas que investem em propagandas através da sustentabilidade. Nasceu em São Paulo a Carona Verde, uma empresa que mudou a forma de fazer publicidade, utilizando triciclos personalizados com anunciantes diversos e oferecendo carona gratuita nas ciclovias da Avenida Paulista. São 10 triciclos que percorrem a região, colaborando com o retorno para a casa de muitos paulistanos, que na maioria das vezes perde tempo na espera de um ônibus para se locomover apenas por três pontos, e ainda precisa pagar tarifa para isso.

“Nossa empresa nasceu para incentivar o uso das ciclovias, colaborando com a mobilidade urbana sustentável de forma gratuita e motivando a redução poluente. Nossa empresa começou com dois triciclos oferecendo carona e sem marcas anunciantes, estamos com pouco mais de sete meses de operação e já fechamos com grandes anunciantes como a Rádio Mix e Bello Fruit. Outro ponto que interpretamos estar no caminho certo é o aumento no número de usuários que já fizeram download do nosso aplicativo, ou seja, optar pela carona é um meio de evitar carro e moto que são vilões para o meio ambiente.” declara Marcelo Burle – Fundador da Carona Verde.

A operação Carona Verde marca presença na capital paulista, e de forma simples os usuários contribuem para o combate da poluição.

Segundo Burle, fundador da marca, a expectativa é que o número de usuários triplique com a correria de final de ano. Pois a Carona Verde se tornou uma alternativa de transporte gratuito.

SOBRE A EMPRESA:

Carona Verde é uma mídia OOH que une lazer com sustentabilidade através de um novo conceito de mobilidade urbana alternativa. Esta mídia alcança o consumidor através de triciclos que dão visibilidade para a publicidade de forma positiva e que segue as regras midiáticas de cada local. Promovendo o uso inteligente das ciclovias, para quem quiser se locomover, de forma prática e alternativa nas principais ciclovias.

Para mais informações acesse: www.caronaverde.com.br

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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