Empresa
Carona Verde é opção sustentável para a correria de final de ano
São cerca de 10 triciclos que circulam na Avenida Paulista e oferecem caronas gratuitas
É chegado o momento de se preparar para as festas de final de ano. As empresas organizam suas festas de confraternizações, a busca pelo presente perfeito se torna incansável e fica dificil resolver todas as pendências em apenas um dia, já que a cidade de São Paulo é a campeão quando o assunto é transito.
Diante desse cenário, novas ações surgem para colaborar com o dia a dia da população e em contra partida favorecer empresas que investem em propagandas através da sustentabilidade. Nasceu em São Paulo a Carona Verde, uma empresa que mudou a forma de fazer publicidade, utilizando triciclos personalizados com anunciantes diversos e oferecendo carona gratuita nas ciclovias da Avenida Paulista. São 10 triciclos que percorrem a região, colaborando com o retorno para a casa de muitos paulistanos, que na maioria das vezes perde tempo na espera de um ônibus para se locomover apenas por três pontos, e ainda precisa pagar tarifa para isso.
“Nossa empresa nasceu para incentivar o uso das ciclovias, colaborando com a mobilidade urbana sustentável de forma gratuita e motivando a redução poluente. Nossa empresa começou com dois triciclos oferecendo carona e sem marcas anunciantes, estamos com pouco mais de sete meses de operação e já fechamos com grandes anunciantes como a Rádio Mix e Bello Fruit. Outro ponto que interpretamos estar no caminho certo é o aumento no número de usuários que já fizeram download do nosso aplicativo, ou seja, optar pela carona é um meio de evitar carro e moto que são vilões para o meio ambiente.” declara Marcelo Burle – Fundador da Carona Verde.
A operação Carona Verde marca presença na capital paulista, e de forma simples os usuários contribuem para o combate da poluição.
Segundo Burle, fundador da marca, a expectativa é que o número de usuários triplique com a correria de final de ano. Pois a Carona Verde se tornou uma alternativa de transporte gratuito.
SOBRE A EMPRESA:
Carona Verde é uma mídia OOH que une lazer com sustentabilidade através de um novo conceito de mobilidade urbana alternativa. Esta mídia alcança o consumidor através de triciclos que dão visibilidade para a publicidade de forma positiva e que segue as regras midiáticas de cada local. Promovendo o uso inteligente das ciclovias, para quem quiser se locomover, de forma prática e alternativa nas principais ciclovias.
Para mais informações acesse: www.caronaverde.com.br
Empresa
Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento
A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.
Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.
Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.
Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.
Empresa
Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro
O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.
Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos podem aproveitar as oito pistas de boliche. O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.
A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.
You must be logged in to post a comment Login