Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

CAOA apresenta seu novo diretor de Marketing

Publicado

em

A CAOA tem a satisfação de anunciar a chegada de Marcello Braga para assumir a função de Diretor de Marketing da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência na área, Marcello Braga é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing pela Universidade de Boston e trabalhou, posteriormente, no Marketing da Mars Chocolates (M&M’s), foi Diretor de Marketing dos Canais FOX e Diretor Geral na Endemol Shine Brasil, empresa responsável por programas como Big Brother e Masterchef.

“Assumo este novo desafio com muito entusiasmo. Tenho grande admiração pela CAOA e é com imensa satisfação que retorno à empresa neste momento de transformação do País, em que o setor automotivo se prepara para retomar o crescimento”.

Marcello Braga retorna ao Marketing da CAOA após passagens anteriores em que participou do lançamento do SUV Tucson no Brasil, em 2005, e de ações específicas durante as Copas do Mundo de 2002 e 2006.

“É um imenso prazer ter na equipe CAOA um profissional do nível do Marcello Braga. Com certeza, sua grande experiência no mercado irá agregar muito e será de extrema importância para a consolidação de nossa marca”, afirmou o presidente da CAOA Montadora, Mauro Correia.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo