Gente
CAOA apresenta seu novo diretor de Marketing
A CAOA tem a satisfação de anunciar a chegada de Marcello Braga para assumir a função de Diretor de Marketing da empresa.
Com mais de 20 anos de experiência na área, Marcello Braga é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing pela Universidade de Boston e trabalhou, posteriormente, no Marketing da Mars Chocolates (M&M’s), foi Diretor de Marketing dos Canais FOX e Diretor Geral na Endemol Shine Brasil, empresa responsável por programas como Big Brother e Masterchef.
“Assumo este novo desafio com muito entusiasmo. Tenho grande admiração pela CAOA e é com imensa satisfação que retorno à empresa neste momento de transformação do País, em que o setor automotivo se prepara para retomar o crescimento”.
Marcello Braga retorna ao Marketing da CAOA após passagens anteriores em que participou do lançamento do SUV Tucson no Brasil, em 2005, e de ações específicas durante as Copas do Mundo de 2002 e 2006.
“É um imenso prazer ter na equipe CAOA um profissional do nível do Marcello Braga. Com certeza, sua grande experiência no mercado irá agregar muito e será de extrema importância para a consolidação de nossa marca”, afirmou o presidente da CAOA Montadora, Mauro Correia.
Gente
Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.
Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.
Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.
Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.
Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.
Gente
Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil
