Promoção
Canon College: já começou a edição 2017 do concurso “Olhares inspiradores Canon”
Primeiros colocados levam uma câmera EOS Rebel T6i + EF-S 18-55MM IS STM, no valor de R$ 3.799,99, e uma lente EF 70-200MM F/4L IS USM, no valor de R$ 4.799,99
Quem ama fotografar e revelar seu olhar singular sobre as coisas por meio de imagens, já pode se inscrever na edição deste ano do concurso “Olhares inspiradores Canon”, que acontece até dia 12 de janeiro de 2018. São 10 etapas, que começaram em março e vão até dezembro. Neste ano, diferente do que aconteceu em 2016, os participantes podem se inscrever em duas categorias: Full Frame e Compactas/EOS APS-C. Além disso, os inscritos podem enviar até três fotos por etapas. Passou a ser permitida a participação de menores de idade, a partir dos 13 anos.
Cada etapa terá um tema, e os participantes deverão enviar fotos dentro do tema do mês para a escolha da melhor foto pelo júri. É importante saber que para serem aceitas, as fotos precisam ser tiradas com equipamento Canon. Na etapa três, foram mais de 4 mil inscritos. Hoje começa a quarta etapa que tem como tema “Beleza Urbana”. Ela ocorre até dia 26 de junho.
Para esse ano, a Canon convidou renomados fotógrafos para serem jurados na competição. São eles: Araquém Alcântara e Jonne Roriz. Araquém Alcântara é reconhecido mundialmente por seu trabalho sobre a natureza brasileira. Ele recebeu diversos prêmios internacionais e é dele o livro de fotografia mais vendido no país, o TerraBrasil de 1997.
Jonne Roriz é um dos maiores especialistas em fotografia esportiva do país. Registrou acontecimentos importantes como os terremotos do Haiti e do Chile, em 2010, e a passagem do furacão Katrina, nos EUA.
Os interessados podem conferir às datas das etapas para envio das inscrições, e às datas de julgamento de cada etapa no site college.canon.com.br/concursos. Lá é possível encontrar também o regulamento completo.
Ao final de cada uma das 10 etapas do concurso os três melhores colocados de cada categoria ganharão os seguintes prêmios:
CATEGORIA 1: COMPACTAS / EOS APS-C
1º Colocado: 01 (uma) Câmera Canon, EOS REBEL T6i KIT EF-S 18-55MM IS STM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF-S 10-18MM F/4.5-5.6 IS STM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Multifuncional PIXMA MAXX TINTA G3100.
CATEGORIA 2: EOS FULL FRAME
1º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 70-200MM F/4L IS USM;
2º Colocado: 01 (uma) Lente Canon, EF 50MM F/1.4USM;
3º Colocado: 01 (uma) Impressora Fotográfica Canon Jato de Tinta PRO-100.
“O concurso busca fomentar a cultura da fotografia e inspirar os amantes dessa arte a capturarem a melhor imagem”, explica Tania Abe, supervisora de Marketing da área de consumo da Canon.
Os prêmios serão entregues aos vencedores em suas residências, por isso a Canon reafirma a importância de os participantes manterem seus cadastros atualizados na página.
Mais informações poderão ser encontrados no site http://www.canoncollege.com.br/concursos.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.