Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha Heróis de Fibra da DuPont vence SABRE Awards

Publicado

em

Projeto desenvolvido para a marca Kevlar® destacou histórias de bravura vivenciadas por policiais e foi reconhecido por um dos mais importantes prêmios de comunicação do mundo

Com o objetivo de ter uma maior conexão com o usuário final, a área de Safety & Construction da DuPont iniciou em 2015 o Projeto Heróis de Fibra, que valoriza a vocação policial por meio do compartilhamento de histórias de bravura, protagonizadas por profissionais da segurança.

Este ano, o projeto ganhou um dos mais importantes prêmios da comunicação, o SABRE Awards. Heróis de Fibra foi vencedor na categoria Business-to-Business (B2B) da América Latina e também recebeu o Certificado de Excelência na categoria Indústria.

O projeto atingiu seu objetivo ao promover a marca Kevlar® de maneira diferenciada, indo além dos já reconhecidos atributos de produto. Heróis de Fibra traz uma plataforma inédita de relacionamento com a polícia, reunindo conteúdo informativo com histórias de vocação e reverenciando seus protagonistas com a medalha DuPont™ Kevlar®.

“O interessante do projeto é a maneira como trata a vocação policial, atribuindo a ela um significado que reúne visão social e inteligência. Buscamos trazer situações resolvidas sem violência ou profissionais que desenvolveram metodologias que contribuam nesse sentido”, comenta Fabio Siqueira, sócio e diretor de criação da Agência Talquimy, idealizadora da campanha.

Ao todo, o site destaca 17 histórias que podem ser conferidas em http://www.heroisdefibra.com.br . “Vamos deixar a campanha no ar. Essas histórias são uma espécie de legado para que mais policiais possam se inspirar com elas”, afirma Raphael Batista, líder de Comunicação e Marketing de Kevlar® e Nomex® para América Latina da DuPont.

Sobre a Divisão de Produtos Especializados DowDuPont

A Divisão de Produtos Especializados DowDuPont, uma divisão da DowDuPont (NYSE: DWDP), é líder global em inovação com materiais, ingredientes e soluções baseados em tecnologias que ajudam a transformar indústrias e a vida cotidiana. Nossos funcionários aplicam diversos conhecimentos e ciência para ajudar os clientes a desenvolver suas melhores ideias e fornecer inovações essenciais nos principais mercados, incluindo eletrônicos, transportes, construção, saúde e bem-estar, alimentos e segurança dos trabalhadores. A Divisão de Produtos Especializados será separada da DowDuPont e será chamada DuPont, uma empresa independente de capital aberto.

Mais informações podem ser encontradas em www.dow-dupont.com.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo