Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana

Publicado

em

Empresa tem expectativa de aumentar as vendas em 10%

Mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates. Esse é o cenário da campanha “Páscoa Encantada”,que a rede de Supermercados Guanabara acaba de lançar. A ação de marketing, criada pela agência Fullpack, possui filmes de 30” e 15”, encarte promocional, spot para rádio, material para os pontos de venda, além do sorteio de um automóvel Palio Attractive 1.0 Flex 2017/2017 por semana.

O filme, gravado com 02 crianças, acontece dentro de um cenário que reproduz um picadeiro. Ao todo foram oito horas de gravação, 14 dias para edição do vídeo, 3 toneladas de equipamentos e 40 profissionais envolvidos.

As lojas estão se preparando para o período e os clientes, a partir da próxima semana, já poderão encontrar diferentes tipos e tamanhos de Ovos de Páscoa das principais marcas do mercado, como Nestlé, Lacta, Garoto etc. Também estarão disponíveis 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de 2 milhões de unidades.

A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Também foi registrado aumento de 10% nos pedidos de bacalhau e azeite importado.

Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo