Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha de Natal da Saraiva reforça #Livrodepresente e Papai Noel como influenciador

Publicado

em

Saraiva apresenta campanha de Natal, que reforça o valor do livro e o destaca como presente em datas especiais

Neste Natal, a Saraiva reforça em sua campanha o poder transformador dos livros, como um item atemporal e um presente com valor emocional e conteúdo, além de nunca sair de moda e abranger diversos gostos e estilos. Para isso, a ação traz o selo #Livrodepresente, o qual evidência o livro como uma ótima opção para presentear em ocasiões especiais.

Para protagonizar a campanha, a rede traz a figura do Papai Noel “Influenciador”. O personagem, com um visual mais moderno e contemporâneo, oferece toda a sua expertise para que os clientes acertem nos presentes.

No e-commerce da rede (https://www.saraiva.com.br/natal), os produtos foram categorizados em temas para facilitar a procura do presente ideal. Entre elas estão “destaques”, “promoções imperdíveis”, “mimos” e “listas de livros”. Os itens também podem ser encontrados por faixa de preços que vão até R$ 30, R$ 80, R$ 150 e valores acima de R$150. Alguns produtos podem ser encontrados com descontos de até 60%.

E de olho no amigo secreto, que movimenta tantas festas no fim do ano, a rede oferece a possibilidade da criação de uma lista de desejo que permite ao consumidor montar sua própria seleção e compartilhar com amigos, nas redes sociais ou por e-mail. Ainda na página, os clientes podem encontrar um tutorial com passo-a-passo de como selecionar os itens desejados.

Nas lojas, além dos livros selecionados, a Saraiva também conta com uma ampla variedade de CDs de filmes e séries, música e games.

A campanha tem vigência até 25 de dezembro e, para oferecer as melhores condições aos clientes, as compras podem ser parceladas em até 15x sem juros no cartão Saraiva ou até 10x sem juros nos demais cartões.

Pontos no Saraiva Plus

Clientes cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus que realizarem suas compras durante o Natal também vão acumular mais pontos. Cada real gasto equivale a um ponto para todas as compras realizadas em qualquer um dos canais da Saraiva, incluindo lojas físicas, site de e-commerce e mobile, e para todas as categorias de produtos. Os pontos acumulados são válidos por um ano. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10 é gerado e este resgate pode ser feito automaticamente nas lojas ou no site em até três meses.

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no próprio www.saraiva.com.br/saraivaplus. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo