Promoção
Campanha de Dia dos Pais do Shopping União de Osasco valoriza os laços de família
Com o tema “Tá no Coração dos Pais”, a ação oferece sorteios de motocicletas zero km e capacetes para quem realizar compras no valor de R$ 300
A relação fraternal entre pais e filhos é única, absoluta e não se rompe com facilidade. Especialmente para o Dia dos Pais, o Shopping União de Osasco apresenta a campanha “Tá no Coração dos Pais”, que ocorrerá entre 1º e 12 de agosto, com sorteio de prêmios imperdíveis. Serão três ganhadores e cada um levará para a casa uma motocicleta Honda SHi 150 zero km e um capacete HJS 2018.
Já imaginou presentear o grande homem da sua vida e, de quebra, ganhar uma motocicleta zero km com um capacete? As compras acumuladas no valor de R$ 300, em lojas ou quiosques participantes da campanha, garantirão um cupom para o sorteio. A promoção é valida para pessoas acima de 18 anos, moradoras do município de Osasco ou da Região Metropolitana de São Paulo.
Para participar, basta registrar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Balcão de Trocas, localizado no Piso Autonomistas, próximo aos elevadores, de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 11h às 19h30. Em seguida, é necessário fornecer os dados cadastrais e assinalar o cupom corretamente, respondendo à pergunta: “Qual é Shopping que está no coração dos Pais?”. O ganhador será conhecido na segunda-feira, 13 de agosto, às 11h no Piso Automotistas.
Consulte o regulamento e as lojas participantes no site: www.shoppinguniao.com.br
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login