Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Caipi Sour é uma das dicas de destaque no livro “Caipirinhas: 60 Dicas Testadas e Aprovadas” que será lançado no começo de Junho, na Expocachaça 2017

Publicado

em

Expocachaça acontece nos próximos dias 08, 09, 10 e 11 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte (MG)
Nos próximos dias 08, 09, 10 e 11 de junho, será realizada no Expominas, em Belo Horizonte (MG), o maior evento do setor para atualização sobre tudo que acontece no mundo da cachaça: a 26a. edição da Expocachaça.

Na ocasião, entre as novidades apresentadas, o destaque ficará por conta do livro bilingue (português/ inglês): “Caipirinhas: 60 Dicas Testadas e Aprovadas” (Editora Gralha Azul), todas produzidas e registradas pela autora do livro, a jornalista e Caipi Chef Kelly Costa.

O livro reúne não apenas dicas inéditas, mas as que mais chamam atenção no blog. Abaixo, separamos uma delas, a Caipi Sour, uma versão do Pisco Saur que alguns dizem ser perunano e outros o consideram de origem chilena. Então, fizemos nossa versão, como a nossa cachaça e demos o nome de Caipi Sour. Confira abaixo os ingredientes e modo de preparo:

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo