Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Grupo Amazonas fecha parceria com C&C – Casa & Construção

Publicado

em

Diversos itens do segmento de adesivos e selantes estarão disponíveis aos consumidores da rede de home centers, ampliando a presença da marca nos mercados paulista e fluminense

Com base nas estratégias definidas para expandir a presença de sua marca no varejo de material de construção, o Grupo Amazonas fechou parceria com a C&C – Casa e Construção, rede com mais de 40 lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Desde o mês de abril uma extensa linha de produtos do segmento de adesivos e selantes passam a ser comercializados nestas lojas. A iniciativa é mais um passo na consolidação da marca na Região Sudeste do País.

A C&C é a primeira rede de home center a oferecer os produtos Amazonas nos Estados do Sudeste, a exemplo do que já ocorre com revendedores de grande porte com abrangência regional no Norte e Nordeste. “Trata-se de uma das principais revendas de materiais de construção do País, com forte atuação no maior mercado consumidor, fatores fundamentais para comemorarmos essa união”, afirma o gerente de Negócio da área de Construção, Matheus Giolo Romeiro.

Para ele, a presença da marca nesse tipo de revenda de material de construção é fundamental para o desenvolvimento dos negócios e maior conquista de mercado. “O home center é hoje uma vitrine no mercado de construção, um canal formador de opinião para o varejo, como se fosse um selo de qualidade”, explica. “Estar na C&C é uma das iniciativas para a pulverização de nossa linha voltada à construção na Região Sudeste, onde buscamos aumentar nossa participação”, completa.

A estratégia reforça o posicionamento da empresa em atender às necessidades de consumidores de todas as faixas de consumo. Com a entrada da marca na C&C, os produtos fabricados pelo Grupo Amazonas tornam-se acessíveis a um espectro maior de perfis de consumidores, com linhas marcadas pela qualidade e elevado desempenho.

Atenção aos pontos de venda
Aos consumidores das lojas C&C, estarão disponíveis diversos itens do portfólio Amazonas: a linha de colas – Madeira, Branca, Branca Extra, Acrílico Plus -; Silicone Acético – Preto, Branco e Transparente – e Neutro; Selante Base Ãgua – Branco, Bege e Marrom – e de PU; Cola Instantânea – Flexível, Calçados, Universal e Madeira -, de Contato, Spray e Vinil; Aguarrás; Thinner; Veda Calha; Sela Trinca; PUR 8030; Espuma Expansiva e Duralit – Massa e Epóxi Líquido.

As lojas terão todo o suporte necessário para o sucesso das vendas desses produtos. Para isso, estão em desenvolvimento ações de marketing e comerciais, bem como um calendário de treinamentos aos vendedores para um trabalho mais focado para as especificidades da marca. Inicialmente, estão disponíveis três promotoras de vendas nas lojas paulistas e uma nos pontos de venda do Rio de Janeiro.

A parceria é resultado não apenas da qualidade e inovação intrínsecas nos adesivos e selantes da marca, mas também das boas práticas comerciais e da ética com que são conduzidos os negócios do Grupo Amazonas, além de constantes investimentos realizados pela empresa na melhoria da produção e do desempenho de cada item. Com o sucesso da iniciativa, a expectativa é firmar parcerias comerciais com outras importantes redes ainda neste ano.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo