Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Café Brasileiro “Dá uma força nas suas contas”

Publicado

em

Nova campanha da marca de café chega ao varejo em agosto e vai premiar com centenas de cash cards no valor de R$ 100 ao longo de três meses de promoção, além de R$ 20 mil em barra de ouro ao final da ação, em novembro

Uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, Café Brasileiro lança a promoção “Café Brasileiro Dá uma força nas suas contas” com a proposta de compartilhar bons momentos ao lado do consumidor. São centenas de cash cards no valor de R$ 100 e um prêmio final de R$ 20 mil em barra de ouro. A campanha acontece de 15 de agosto a 15 de novembro de 2018 e terá ações especiais em diversos pontos de venda do Brasil inteiro.

Na compra de três produtos da linha Café Brasileiro, sendo um obrigatoriamente de café torrado e moído -Café Brasileiro Tradicional, Extraforte, Superior ou .br Gold-, o consumidor receberá um cupom fiscal para cadastrar no site www.promocaocafebrasileiro.com.br e concorrer aos prêmios. Para participar é necessário ter 18 anos completos.

O objetivo de Café Brasileiro com a campanha é reforçar a presença da bebida que acompanha o brasileiro em diversos momentos do dia a dia, podendo, inclusive, dar uma força na hora de o consumidor pagar as contas. Para se ter uma ideia, no Brasil, 90% da população com mais de 15 anos consome café diariamente, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) e, somente em 2017 foram 83 litros por pessoa, 3% a mais que 2016.

Café Brasileiro é uma marca da Mitsui Alimentos, companhia que comercializa alimentos no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras brasileiras de café. O mix de produtos da marca é composto pelas linhas Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo