Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cabify presenteia curitibanos com cervejas artesanais

Publicado

em

No dia do aniversário da cidade de Curitiba, usuários do aplicativo serão presenteados com rótulos da Way Beer

A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, fechou uma parceria com a cervejaria Way Beer para oferecer uma surpresa especial aos seus usuários no aniversário da cidade de Curitiba. Nesta quarta-feira (29), ao solicitar um Cabify, os curitibanos vão ganhar uma cerveja da Way Beer durante o horário de happy hour, das 17 às 22 horas.

A cervejaria artesanal Way Beer vai disponibilizar exemplares dos tipos Premium Lager, Avelã Porter, IPA e Witbeer em alguns carros da frota de motoristas parceiros da Cabify. A ação está sujeita a disponibilidade de estoque. “Acabamos de chegar em Curitiba e nossa ideia é começar com o pé direito. Para o curitibano comemorar o aniversário da cidade, fechamos essa parceria com a Way Beer, cerveja muito apreciada nos happy hours da capital paranaense”, explica Thaís Cunha, Gerente Geral de Cabify em Curitiba.

Com o início da parceria entre Cabify e Way Beer, a partir do mês de abril, os clientes poderão utilizar os serviços da Cabify com um desconto especial e curtir as festas realizadas na fábrica da Way Beer ou outras localidades, como o Museu Oscar Niemeyer, sem se preocupar em dirigir e gastar com estacionamento.

Além disso, os moradores da cidade também poderão aproveitar, até dia 30/03, às 20h59, o código de desconto CABIFYCWB, que oferece 50% off em até 10 corridas, com desconto máximo de R$ 15. Para utilizar o código promocional, basta inseri-lo na seção “Promoções” do aplicativo. O desconto é válido até às 20h59 do último dia de prazo.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo