Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Budweiser leva seu jeito único de fazer cerveja para o universo do churrasco

Publicado

em

Em parceria com a Blue Hops, marca lança linha de molhos e temperos com ingredientes cervejeiros, como a cevada e o lúpulo, e propõe um novo sabor para os amantes de churrasco

Para celebrar mais um capítulo da relação entre Budweiser e o churrasco, a marca lança neste mês uma linha premium de molhos e temperos que promete tornar o preparo da carne em uma experiência ainda mais cervejeira.

Idealizados a partir da parceria entre os mestres cervejeiros de Budweiser e os chefs executivos da Blue Hops, os produtos trazem em sua receita o equilíbrio perfeito entre especiarias, malte de cevada e lúpulo. A linha Budweiser para Churrascos proporciona uma experiência completa ao cliente, que pode usar as novidades da marca desde o preparo da carne até o momento de servir.

Os Dry Rubs, temperos secos geralmente usados em churrascos americanos, estão disponíveis nas versões Chicken, Beef e Pork, e quando esfregados nas carnes proporcionam um sabor delicioso e uma crosta crocante. Já os molhos especiais da marca, trazem uma releitura dos clássicos Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e Pimenta, para deixarem hambúrgueres, carnes e petiscos ainda mais saborosos.

A harmonia entre o mundo da cerveja e do churrasco não está só na escolha de ingredientes, mas também em sua forma de produção. O molho de Pimenta Lupulado, por exemplo, passa por um processo de envelhecimento em barris de madeira, o mesmo tipo de madeira presente na produção de Budweiser, que usa lascas dessa iguaria durante a fermentação para garantir uma cerveja cheia de personalidade.

Outra novidade que promete agradar os churrasqueiros está na grelha: é a Budweiser American Grill, a típica churrasqueira americana a carvão em forma de barril. Ideal para grelhar carnes, ela ainda pode ser usada com a tampa fechada e se tornar uma churrasqueira a bafo. Compacta e portátil, é uma opção para áreas gourmet, balcões e assar ao ar livre.

Os itens da linha de Budweiser para Churrascos já estão à venda online no Empório da Cerveja (www.emporio.com) com entregas para todo o Brasil.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo