Padrão
BRW Sports Group é escolhido como fornecedor oficial de equipamentos fitness do Comitê Olímpico do Brasil
Grupo reforçará o treinamento dos atletas do Time Brasil com o fornecimento de equipamentos fitness de última geração
Dirigido pelos sócios Bernardo Grein Cavalcanti e Ronaldo Ferreira, o BRW Sports Group, grupo curitibano representante oficial no Brasil das marcas internacionais para o mercado fitness e esportivo, Ziva, Rephouse, Arena, Revvll, Stroops e Fusion Sports, acaba de anunciar a assinatura do contrato de parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) até 2020.
O contrato prevê que, a partir de agora, a BRW Sports Group utilize a chancela de fornecedor oficial do COB na categoria de equipamentos fitness. A empresa desde 2016 é parceira do Comitê Olímpico do Brasil para o fornecimento de produtos e equipamentos aos dois centros híbridos de alta performance, instalados no Centro de Treinamento Time Brasil, situado no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, além de outras instalações do COB em diversas regiões do país.
Os investimentos da BRW Sports Group nesta parceria giram em torno de equipamentos e acessórios fitness, para a preparação dos atletas brasileiros para a Olimpíada de 2020.
“Nosso objetivo com esta parceria é adquirir conhecimento e feedback dos profissionais que cuidam da preparação dos atletas olímpicos. Com isso podemos criar produtos e serviços diferenciados para o mercado brasileiro, trazendo o que há de mais moderno e atual para o treinamento de alto rendimento e consequentemente revertendo também esse know-how em prol das nossas academias, clubes e estúdios parceiros. O upgrade da nossa metodologia Flow Training é um exemplo do resultado de cooperação mútua que buscamos nesta parceria. Estamos honrados em fazer parte da formação e aprimoramento dos nossos atletas olímpicos”, comenta Ronaldo Ferreira, CEO do BRW Sports Group.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.