Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Brazil Promotion Day em São Paulo oferece palestra gratuita de Alexandre Mutran, da Rede Globo

Publicado

em

Gerente de Comunicação Regional da emissora falará das experiências entre marcas e consumidores, no evento que acontece em 26 de março

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, dá a largada na programação 2019, com a realização da terceira edição da Brazil Promotion Day Vila Olímpia, em 26 de março, no Hotel Pulmann Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Na ocasião, o mercado poderá ver de perto muitas novidades, com a participação de 70 empresas apresentando os melhores serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e merchandising no ponto de venda. Além dos lançamentos, a ação aponta tendências, oferecendo aos participantes palestras gratuitas com importantes nomes do mercado como, por exemplo, Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo. O executivo falará das experiências entre marcas e consumidores, tão importantes em campanhas de live marketing, assim como questões sobre design de experiências, entre outros temas.

Outras três apresentações completarão a grade. Paulo de Tarso Marques, vice-presidente de Desenvolvimento do POPAI Brasil, debaterá com o público “O que Acontecerá com o Varejo em 2019 e o que o Omnichannel Tem a Ver com Isso?”. Durante a tarde, o sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, João Riva, tratará do assunto “Shopper Marketing: a Estratégia que é Fatal na Decisão de Compra”. E para fechar o dia, a Brazil Promotion Day Vila Olímpia contará com uma palestra de Cristiano Miano, VP de Convergência da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que abordará o “Uso da Inteligência Artificial nas Campanhas de Incentivo”.

A visitação a Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local. Para frequentar as palestras basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer (Crear), entidade que atua no acolhimento de crianças e, entre seus trabalhos, desenvolve projetos como a Marcenaria Social, que capacita e insere na sociedade crianças e adolescentes em situações vulneráveis.

“O evento foi feito para promover grandes interações entre marcas, expositores e visitantes, além de propiciar experiências inovadoras. A Brazil Promotion vai ao encontro dos anseios e desejos dos nossos públicos de relacionamento, promovendo atualização a partir do contato com os melhores recursos que o mercado coloca à disposição dos profissionais do setor”, comenta Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.

A Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Após São Paulo, Alphaville (Barueri-SP) receberá a versão pocket do evento, em 22 de maio.

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Vila Olímpia

Data: 26 de março (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Mais informações: www.brazilpromotion.com.br/day

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo