Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bravo é o açaí oficial do Rock In Rio

Publicado

em

Parceira do festival, a marca contribui com o projeto Amazônia Live, para plantar milhões de árvores na floresta Amazônica

Eu vou com energia é a campanha do Bravo Açaí para o Amazônia Live, projeto socioambiental do Rock In Rio. A ação tem como objetivo o reflorestamento da Amazônia, que passa por um problema sério por conta do desmatamento, que ameaça o equilíbrio ecológico, os recursos naturais e o meio ambiente. Segundo o sócio-proprietário da marca, Gabriel Arruda, “o Rock In Rio é o maior festival de música do planeta e com sua influência consegue promover a discussão sobre o desmatamento e conscientizar as pessoas sobre essa questão que em grande escala afeta todo o mundo. A Amazônia é o pulmão do nosso planeta e a sua sobrevivência é fundamental. Tudo está interligado”.

Nativo e com toda a sua cadeia produtiva na Amazônia, o açaí é um poderoso fruto procurado pelo mercado nacional e internacional. Plantar mais de quatro milhões de árvores, de várias espécies, em áreas desmatadas da floresta, é o propósito do Amazônia Live, que por consequência também ajudará a manter o ecossistema sustentável para ter sempre disponível esse superfood.

Com esse olhar, o Bravo Açaí criou uma embalagem exclusiva para reforçar a parceria. A edição especial tem a hashtag da campanha #euvoucomenergia, e foi desenvolvida para oferecer ao consumidor, além de praticidade e um saboroso produto, informações sobre o projeto, como fazer para participar e se conscientizar sobre esse tema tão importante. Na embalagem também tem um QR Code, código para facilitar o acesso ao vídeo oficial do Amazônia Live.

A edição especial do produto já está disponível no mercado, no sabor Original com 500g, e poderá ser encontrada nas principais lojas de produtos naturais e supermercados do país. Ao comprar o produto, o consumidor contribui com a plantação e árvores na Amazônia, “Este é só o começo da parceria que pretende estender até 2019, próxima edição do Rock In Rio. Durante esse período, parte da venda dos nossos produtos será revertida ao projeto Amazônia Live”, comenta Gabriel.

Durante o Rock in Rio, realizado no mês de setembro, o público da cidade do rock, poderá adquirir e saborear o snack da superfruta, na versão para consumo individual (150g + 20g de granola sem glúten – um dos diferenciais da marca), nos sabores açaí original, açaí zero e açaí com banana de verdade.

 

Único com biomassa de banana verde
O snack saudável de superfruta, do Bravo Açaí, é o único com biomassa da banana verde – um alimento funcional que ajuda a regular o intestino, facilita a absorção de nutrientes, é rico em fibras e amido resistente e promove sensação de saciedade.

Mais consistente e cremoso, o produto possui ingredientes naturais, sem glúten, sem lactose e, também, é vegano. Diferente de outras marcas do mercado, não utiliza produtos artificiais como açúcar refinado, xaropes, aromas, corantes artificias, adoçantes sintéticos, glucose de milho e aditivos químicos, é 100% natural.

 

Rock In Rio X Amazônia Live
O maior festival do planeta tem um papel fundamental no projeto. Pensando na força deste evento para tornar o mundo melhor, movimentou sua rede de contatos para viabilizar o Amazônia Live. O objetivo de plantar quatro milhões de árvores contará com o apoio de parceiros, como Bravo Açaí, e artistas do evento.

Desde 2001, o Rock In Rio realiza ações socioambientais com mais de 200 entidades apoiadas, mais de 54 mil pessoas beneficiadas todos os anos e mais de 24 milhões de euros investidos em projetos no Brasil, em Portugal e na Espanha.

Continue lendo

Universo Live

Apple Produções anuncia o fechamento da AREA451 e o surgimento dos Studios Apple

Publicado

em

O ano de 2020 ficará marcado para sempre na história do Live Marketing como um dos mais dramáticos com a paralização de todo um setor. Se reinventar em meio as turbulências foi uma das proezas da AREA451, espaço que se originou durante a pandemia e rapidamente conquistou clientes e agências, se tornando o principal palco para os eventos online no Brasil. Imaginar que tudo isso foi apenas há um ano atrás, é algo notável. Mas para surpresa do mercado, o espaço anuncia o encerramento das suas atividades.

 

Por trás deste anúncio, a empresa detentora do espaço, a Apple Produções, conta a estratégia que instigou tal decisão. Na visão do CEO da companhia, Gijo Pinheiro, encerrar a Area451 no seu auge, é, na devida proporção, como a “história do Rei Pelé – atleta que encerrou sua carreira no seu ápice. No caso da AREA451 foi para deixar na memória a lembrança positiva de um lugar que permitiu ao longo do ano ajudar diversos profissionais.”

 

No espaço foi possível proporcionar oportunidade de trabalho para técnicos, auxiliares de limpeza, produtores de eventos, diretores técnicos e artisticos, garçons, fotógrafos, carregadores, além de manter a roda girando para agências e departamentos de marketing de grandes empresas.

 

Em relação a esse “novo ciclo”, Gijo explica que a empresa se dedica agora à uma nova tendência detectada no final do ano passado. “Seguimos o conceito do formato híbrido, ou seja, um evento transmitido via web e com possibilidade de platéia. Fator impeditivo na AREA451, mas que será exatamente a vocação principal dos novos Studios Apple.”

 

Existe também mais uma explicação para tal movimento. Segundo Gijo, a experiência que a empresa teve em adaptar os espaços de eventos para que tivessem as mesmas características que um studio de televisão abre uma nova frente de trabalho. “Os Studios Apple nascem com a  vocação de se adaptar à tendência do mercado.” Gijo comenta que já existem projetos em andamento em Salvador, em Goiânia e Foz do Iguaçu. “O fato de estarmos fisicamente nesses três locais por meio das nossas filiais facilitaram e muito esse movimento. Em breve, esses novos endereços farão parte do nosso pool de studios, mas a vontade da nossa empresa é proporcionar esse movimento, em maior escala, para qualquer local que desejar tal conversão. Acreditamos que através da nossa metodologia, nós podemos ajudar diversos espaços a reabrir e, com isso, fazer a roda girar novamente.” 

Continue lendo

Universo Live

Latin AMAs: Anitta ganha prêmio; Confira a lista completa de vencedores

Publicado

em

Na última quinta-feira, 15, AnittaMalumaKarol GJ BalvinKali Uchis e outras estrelas da música latina participaram no Latin AMAs (American Music Awards). O evento aconteceu nos Estados Unidos e contou com performances de diversos artistas e entregou prêmios aos destaques do ano anterior.

Anitta concorria em duas categorias “Artista Feminina Favorita” e “Artista Social (Redes Sociais)”, sendo que, a artista brasileira saiu vencedora na primeira categoria. Destaque também para Karol G e J Balvin, que lideravam as indicações, ambos com nove nomeações. Confira a lista de vencedores do Latin AMAs e suas respectivas categorias.

Artista Favorito – Masculino

Anuel AA
Bad Bunny (ganhador)
Christian Nodal
J Balvin
Maluma
Ozuna

Duo ou Grupo Favorito

Banda MS de Sergio Lizárraga
Eslabon Armado (ganhador)
Jowell & Randy
Reik

Artista Favorito – Pop

Camilo
Enrique Iglesias
Luis Fonsi
Ricky Martin
Shakira (ganhadora)

Álbum Favorito – Pop

Camilo – Por Primera Vez (ganhador)
Kali Uchis – Sin Miedo (Del Amor y Otros Demonios)
Pedro Capó – Munay
Reik – Ahora

Canção Favorita – Pop

Black Eyed Peas, Ozuna + J.Rey Soul – “Mamacita”
Camilo – “Favorito”
Reik, Farruko, Camilo – “Si Me Dices Que Sí”
Ricky Martin – “Tiburones”
Shakira & Anuel AA – “Me Gusta” (ganhadora)

Artista Favorito Solo – Regional Mexicano

Christian Nodal (ganhador)
El Fantasma
Junior H
Lenin Ramírez
Natanael Cano

Regional Mexicano: Duo ou Grupo Favorito

Banda MS de Sergio Lizárraga
Eslabon Armado (ganhador)
Los Ángeles Azules
Los Dos Carnales

Álbum Favorito – Regional Mexicano

Christian Nodal – Ayayay! (ganhador)
Eslabon Armado – Tu Veneno Mortal
Junior H – Atrapado En Un Sueño
Natanael Cano – Corridos Tumbados

Canção Favorita – Regional Mexicano

Banda Los Sebastianes de Mazatlán, Sinaloa – “En Eso No Quedamos”
Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg – “Qué Maldición”
Lenin Ramírez featuring Grupo Firme – “Yo Ya No Vuelvo Contigo”
Los Dos Carnales – “El Envidioso”
Natanael Cano – “Amor Tumbado” (ganhador)

Artista Favorito – Urbano

Anuel AA
Bad Bunny (ganhador)
J Balvin
Karol G

Álbum Favorito – Urbano

Anuel AA – Emmanuel
Bad Bunny – Las Que No Iban a Salir (ganhador)
J Balvin – Colores

Canção Favorita – Urbano

Bad Bunny – “Yo Perreo Sola”
Black Eyed Peas & J Balvin – “Ritmo (Bad Boys For Life)”
Karol G & Nicki Minaj – “Tusa” (ganhador)
Maluma & The Weeknd – “Hawái”
Ozuna x Karol G x Myke Towers – “Caramelo”

Artista Favorito – Tropical

Marc Anthony
Prince Royce
Romeo Santos (ganhador)
Silvestre Dangond

Álbum Favorito – Tropical

Carlos Vives – Cumbiana
Gloria Estefan – Brazil305
Prince Royce – Alter Ego (ganhador)

Canção Favorita – Tropical

Alex Bueno & Romeo Santos – “Nuestro Amor”
Carlos Vives – “No Te Vayas”
Kyen?Es? – “El Carnaval de Celia: A Tribute”
Prince Royce – “Carita de Inocente” (ganhador)
Víctor Manuelle & Wisin – “Boogaloo Supreme”

Artista Favorito – Crossover

Black Eyed Peas
Dua Lipa (ganhadora)
Ne-Yo
Snoop Dogg
The Weeknd

Colaboração do Ano

Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg– “Qué Maldición”
Black Eyed Peas & J Balvin – “Ritmo (Bad Boys For Life)”
Karol G, Nicki Minaj – “Tusa” (ganhador)
Lenin Ramírez featuring Grupo Firme – “Yo Ya No Vuelvo Contigo”
Ozuna x Karol G x Myke Towers – “Caramelo”
Reik, Farruko, Camilo – “Si Me Dices Que Sí”

Artista Social do Ano

Anitta
Bad Bunny
Cardi B (ganhadora)
Daddy Yankee
J Balvin
Jennifer Lopez
Karol G
Lali
Selena Gomez
Shakira

Vídeo Favorito

Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg– “Qué Maldición”
Christian Nodal & Ángela Aguilar – “Dime Cómo Quieres”
David Bisbal & Carrie Underwood – “Tears Of Gold”
Ozuna, Doja Cat & Sia – “Del Mar”
Rosalía & Travis Scott – “TKN”
Selena Gomez – “De Una Vez” (ganhadora)

Concerto Virtual Favorito

Alejandro Sanz y Juanes – “#LaGiraSeQuedaEnCasa”
Carlos Vives – “#NoTeVayasDeTuCasa”
Juan Luis Guerra – “Privé”
Juanes & Orquesta Filarmónica de Bogotá – “Concierto Sinfónico Virtual – #VolverteAVer”
Marco Antonio Solís – “Serenata a las Madres MÁS En-Cantadoras”
Ozuna – “#Latinosunidos”
Pepe Aguilar, Ángela Aguilar, Leonardo Aguilar – “Mexicano Hasta Los Huesos”
RBD – “Ser o Parecer 2020” (ganhador)
Sebastián Yatra – “SOSFest”
Yandel – “Goodbye 2020”

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo