Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brahma exalta sua tradição e a qualidade de seu processo de fabricação cervejeira em nova campanha

Publicado

em

Cervejaria destaca o cuidado com seus ingredientes próprios e valoriza parceria com os produtores

As grandes lembranças sempre resistem ao tempo e merecem um brinde especial. Há mais de 130 anos, a Cervejaria Brahma faz parte da vida dos brasileiros e está na presente nas principais celebrações. Mas qual o segredo para seguir tanto tempo na preferência da vida das pessoas? O cuidado em todo o processo de fabricação até a chegada da cerveja ao copo do consumidor. E tudo isso começa nos campos de cevada.

Em sua nova campanha, Brahma mostra para as pessoas como é possível estar ao lado dos brasileiros ao longo de todo esse tempo. Se a receita permanece a mesma desde o início, o processo de fabricação foi sendo aprimorado, sempre com o auxílio de seus parceiros. Assim, os vídeos exaltam a maltaria própria, o grão de cevada próprio, os agricultores parceiros e, logicamente, toda a tradição da cervejaria. Nessa história, o que não faltam são personagens, como o agrônomo Mauri, parceiro desde 1998, ou os agricultores João e seu filho João Jr, que estão ao lado da marca desde 1975 e 2008, respectivamente. Realmente, o amor pela cerveja vem de família.

O cuidado é tanto que cada detalhe faz a diferença. Como o trato com a cevada, desenvolvida de forma natural por 13 anos até chegar ao grão perfeito.

“Brahma sempre esteve presente na vida dos brasileiros ao longo dos anos, participando das principais histórias das pessoas. Isso só se tornou possível por conta de todos os cuidados no processo de fabricação. E tudo isso começa nos campos de cevada, passa pela malteria, chega nas cervejarias e termina no copo do consumidor. Queremos manter essa tradição e prolonga-la por vários anos”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A criação é da agência Africa, confira os vídeos aqui: 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo