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Brahma exalta sua tradição e a qualidade de seu processo de fabricação cervejeira em nova campanha

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Cervejaria destaca o cuidado com seus ingredientes próprios e valoriza parceria com os produtores

As grandes lembranças sempre resistem ao tempo e merecem um brinde especial. Há mais de 130 anos, a Cervejaria Brahma faz parte da vida dos brasileiros e está na presente nas principais celebrações. Mas qual o segredo para seguir tanto tempo na preferência da vida das pessoas? O cuidado em todo o processo de fabricação até a chegada da cerveja ao copo do consumidor. E tudo isso começa nos campos de cevada.

Em sua nova campanha, Brahma mostra para as pessoas como é possível estar ao lado dos brasileiros ao longo de todo esse tempo. Se a receita permanece a mesma desde o início, o processo de fabricação foi sendo aprimorado, sempre com o auxílio de seus parceiros. Assim, os vídeos exaltam a maltaria própria, o grão de cevada próprio, os agricultores parceiros e, logicamente, toda a tradição da cervejaria. Nessa história, o que não faltam são personagens, como o agrônomo Mauri, parceiro desde 1998, ou os agricultores João e seu filho João Jr, que estão ao lado da marca desde 1975 e 2008, respectivamente. Realmente, o amor pela cerveja vem de família.

O cuidado é tanto que cada detalhe faz a diferença. Como o trato com a cevada, desenvolvida de forma natural por 13 anos até chegar ao grão perfeito.

“Brahma sempre esteve presente na vida dos brasileiros ao longo dos anos, participando das principais histórias das pessoas. Isso só se tornou possível por conta de todos os cuidados no processo de fabricação. E tudo isso começa nos campos de cevada, passa pela malteria, chega nas cervejarias e termina no copo do consumidor. Queremos manter essa tradição e prolonga-la por vários anos”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A criação é da agência Africa, confira os vídeos aqui: 

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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

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A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

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LED na Louis Vuitton de NY define tendência em vitrines da moda

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Visualize entrar ou passar por uma loja onde a vitrine é mais do que uma exibição de produtos; é uma experiência visual imersiva. É assim que os painéis de LED estão transformando o ponto de venda (PDV), unindo moda e tecnologia para criar ambientes inovadores e atraentes. Esses dispositivos versáteis não só exibem produtos, mas também criam histórias visuais que capturam a atenção dos clientes.

Para Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup mineira de paineis de LED, a digitalização do PDV coloca os painéis de LED na vanguarda das estratégias de marketing. Segundo Xavier, esses dispositivos abrem novas possibilidades para criatividade e inovação no ambiente de vendas, sendo ferramentas visuais atraentes e versáteis, permitindo que as marcas personalizem suas mensagens e interajam de maneira mais eficaz com os consumidores.

A colaboração entre Louis Vuitton e Nike é um exemplo claro dessa transformação, onde a tecnologia de motion 3D e painéis de LED em Nova Iorque criaram uma vitrine impressionante que viralizou nas redes sociais, demonstrando o poder dos painéis de LED em criar experiências memoráveis e impactantes.

A loja da Louis Vuitton no aeroporto de Beijing também exemplifica como essa tecnologia pode ultrapassar a definição de um simples ponto de venda e redefinir a experiência de compra. “Com uma fachada revestida de painéis, a loja exibe jogos de luzes dinâmicas e a icônica padronagem de logo da marca, reforçando a identidade da marca”, diz o CEO da LED Expert. Além das vitrines, os painéis de LED são eficazes em diversos contextos, como fachadas, quiosques, entre outros.

Segundo o especialista, a adoção dessa tecnologia no PDV aumenta significativamente a visibilidade das campanhas e o engajamento dos clientes. Um estudo intitulado ‘Insider OOH’ mostra que 81% das pessoas admitem que gostam de ver anúncios de mídia exterior/OOH em formatos digitais.

Além disso, há muitas outras vantagens práticas, como economia de energia de até 60% e uma vida útil de até 40 mil horas, reduzindo significativamente a necessidade de manutenção, o conforto visual com luz indireta e espalhada, sem contar que são ecologicamente corretos e não emitem calor, atraindo menos insetos indesejáveis.

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