Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brahma: dia de jogo é dia de juntar os amigos para assistir o time de coração

Publicado

em

Bares e supermercados terão promoções especiais em dia de jogo

A cerveja Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lança campanha em bares e supermercados do Rio de Janeiro. A promoção tem um objetivo bem claro: unir amigos e familiares pelo esporte, uma paixão nacional. Com o mote “Dia de Jogo é Dia de Brahma”, a promoção começa neste mês de julho, oferecendo descontos especiais para os consumidores em geral e sócio-torcedores em dias de disputas.

Pelo site “Pedida de Hoje” (www.pedidadehoje.com.br) o consumidor poderá conhecer os bares participantes e resgatar cupons que darão direito a chope em dobro e à ação “compre e ganhe”, ou seja, na compra de três Brahmas ele ganha um copo exclusivo: são quatro modelos dos times cariocas e um na versão institucional de Brahma. As duas promoções são válidas às quartas-feiras, duas horas antes das partidas de futebol. Entre as casas que aderiram à campanha estão os bares Plebeu, em Botafogo; Os Imortais, em Copacabana; Belmonte, em Ipanema; Brazooka, na Lapa; Feitiço da Vila, em Vila Isabel; Cervantes, na Barra e Espetto Carioca, no Recreio, entre outros.

Já nos supermercados, as promoções acontecem em alguns finais de semana. O consumidor que comprar dois packs de Brahma ganhará um copo promocional exclusivo. Além disso, os sócio-torcedores que já tem descontos no supermercados diariamente contará também com descontos ainda maiores em alguns finais de semana.

“O dia de jogo é especial para o torcedor, e não há nada melhor que encontrar os amigos e torcer pelo time do coração. Brahma quer participar desses momentos de encontro dos apaixonados por futebol“, diz Fernanda Federico, gerente regional de Marketing da Ambev, no Rio.

“Dia de Jogo é Dia de Brahma” contará com ações em plataforma digital, além de materiais de divulgação para bares e supermercados. A campanha é assinada pela agência TUDO e acontece até novembro de 2017.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo