Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brahma cria bot para torcedor pedir cerveja em casa durante Copa do Mundo pelo Facebook

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em parceria com o Zé Delivery, marca oferece uma maneira rápida e fácil de manter a geladeira abastecida para os jogos do Mundial da Rússia

Imagine juntar os amigos em casa para acompanhar a Copa do Mundo, mas esquecer de encher a geladeira com uma boa cerveja. Para poupar os torcedores dessa preocupação na hora dos jogos do Mundial, a Brahma, em parceria com o Zé Delivery, criou uma forma rápida e prática de pedir a bebida pelas redes sociais sem precisar perder qualquer minuto das partidas.

Para receber Brahma gelada em casa não tem segredo: basta acessar o perfil de Brahma no Facebook e interagir com o Bot colocando o símbolo da mãozinha com o Nº1. A partir disso, o bot vai direcionar o consumidor para o site do Zé Delivery onde ele poderá encontrar packs promocionais que serão entregues no local onde você desejar.

A Brahma é a parceira ideal para acompanhar os jogos do Mundial. A marca sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, ao lado do Zé Delivery, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente.

“O Mundial é um momento de união da torcida e sabemos que o brasileiro gosta de reunir os amigos em casa para curtir os jogos. Por isso, Brahma, que sempre esteve ao lado dos torcedores e da Seleção Brasileira, criou uma nova forma de interagir com os consumidores nas redes sociais e ainda facilitar o abastecimento de cerveja durante a Copa do Mundo”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A ferramenta estará disponível a partir desta sexta-feira, 8 de junho, até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo