Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bio-Oil desafia consumidores a testar sua eficácia

Publicado

em

Marca investe em campanha que inclui ação de merchandising no programa Eliana, do SBT

O Bio-Oil, tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na Ãfrica do Sul em 1987, é conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, hidratando-a e amenizando também manchas e sinais da idade. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo chamado PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.

Para que as pessoas sintam e vejam os seus benefícios, Bio-Oil lançou um desafio: a ideia é que o consumidor experimente o produto durante um mês, aplicando duas vezes ao dia, e veja a diferença que ele trará; se não sentirem a melhora da aparência da pele, poderão solicitar a devolução do dinheiro.

A ação é válida para quem adquirir o Bio-Oil de qualquer volumetria (60, 125 ou 200 ml) e em todo o território nacional, entre 1º e 31 de maio, e o pedido de devolução deverá ser feito entre 1º de junho e 15 de agosto pelo hotsite desafiobiooil.com.br, bastando apenas se cadastrar e enviar a nota fiscal da compra.

Para reforçar a ação, Bio-Oil criou uma campanha, que inclui merchandising no programa Eliana (SBT) em todos os domingos de maio; inserções no American Idol (Canal Sony), todas as quartas e quintas-feiras às 23h dos meses de março a julho; mídia impressa nas revistas feminina Marie Claire, focada em gestantes Mamãe Bebê e Manual Mamãe, do trade Guia da Farmácia e médica Surgical & Cosmetic Dermatology; patrocínio aos portais Minha Vida e Baby Center; além de mídias programáticas, ações em pontos de venda e com influenciadores digitais.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo