Promoção
BigBee assina campanha de Dia dos Namorados do ParkShoppingSãoCaetano
Dando continuidade à linha criativa de comunicação deste ano, a foto da campanha de Namorados foi realizada no ParkShoppingSãoCaetano, mostrando que o objetivo principal do empreendimento é que seus clientes se sintam em casa!
Desenvolvida pela Agência BigBee, as peças mostram um casal em clima de romance que assiste a um filme como se estivesse no conforto de casa e reforçam a promoção do Shopping para a data mais romântica do ano.
A cada R$ 300,00 em compras, o ParkShoppingSãoCaetano presenteará seus clientes com uma lata com estampa exclusiva com trufas Cacau Show, além de um cupom para concorrer a um Renault Captur e a uma viagem com direito a três acompanhantes para Las Leñas. A promoção acontece de 1 a 12 de junho. As compras ou trocas realizadas de segunda a quinta-feira valerão cupons em dobro. O sorteio do carro e viagem acontecerá no dia 13 de junho, à s 13h.
A campanha começa a ser veiculada a partir do dia 1º de junho em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no Shopping.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.