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BIA, assistente digital do Bradesco, atinge a marca de 100 milhões de interações
Plataforma de Inteligência Artificial, considerada uma referência mundial, gera respostas em menos de três segundos
A BIA – Bradesco Inteligência Artificial acaba de alcançar o total de 100 milhões de interações com clientes, funcionários e demais interessados, desde o início de sua operação no final de 2016, sendo que 75% ocorreram nos últimos 12 meses. Hoje, já são milhares de interações diárias. A quantidade de usuários também vem aumentando a cada dia, e praticamente quadruplicou entre fevereiro de 2018 e fevereiro de 2019. Atualmente são 14 milhões de usuários.
Seja por mensagens de texto, chat interativo ou voz, a Bia é capaz de esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços via App Bradesco, App next, Google Assistente e WhatsApp.
Com tempo de resposta menor que 3 segundos e 95% de resoluções de todos os casos que passam por ela, a BIA dispensa em muitos casos a ida até agências e auxilia na realização de diversos serviços digitais como consultas de saldo e extrato, transferências, pagamentos de conta, investimentos, recargas de celular, empréstimos, entre outras transações. No total, a BIA responde sobre mais de 85 produtos e serviços do Bradesco. As consultas mais demandadas à BIA são “Quero fazer um pagamento” e “Como cadastrar a Chave de Segurança no celular?”.
Diariamente uma equipe de curadores especializados em informação digital dedica-se ao aprimoramento da plataforma, que passou por treinamentos de linguagens adequadas ao público millennial, para também atender de forma amigável os clientes do next, o banco digital do Bradesco.
A contínua ampliação do repertório da BIA tem resultado na adoção de novas transações financeiras, como as recentes possibilidades de contratações de seguro viagem ou acionamento de seguro auto, como por exemplo quando o pneu fura, a bateria acaba, o carro está em pane, entre outros casos. Além disso, um novo serviço já chama a atenção dos usuários: basta perguntar “BIA, como está a economia?”, para que o cliente receba informações atualizadas sobre o cenário econômico, geradas pelo Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco, além de um link para o portal Economia em dia.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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