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BH Shopping inova em ação de Páscoa e premia clientes na Rota do Coelhinho

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QR Codes espalhados pelo mall farão com que clientes acumulem ou percam pontos; as três primeiras posições no ranking ganharão prêmios em chocolate

A celebração da Páscoa no BH Shopping é repleta de prêmios e desafios. Até 21 de abril, os clientes do primeiro e mais completo shopping da capital mineira são convidados a participar de uma ação interativa que presenteia os três maiores pontuadores.

QR Codes espalhados pelo mall dão as dicas de uma divertida e doce rota que leva ao Coelho Dourado. Pelo percurso, há pontos extras e pegadinhas que dificultam ainda mais a conquista pelo prêmio. Para participar é fácil: basta realizar o cadastro no hotsite criado exclusivamente para a ação (meubhshopping.com.br/pascoa) ou na primeira leitura de QR Code. Após a inscrição, todos os próximos QR Codes escaneados serão somados ao perfil do usuário. Os três jogadores que somarem a maior quantidade de pontos serão premiados com cestas em produtos de chocolate no valor de 1 mil reais (1º lugar), 600 reais (2º lugar) e 400 reais (3º lugar).

Mas é preciso ficar atento! A posição dos personagens em cada QR Code muda automaticamente de 20 em 20 minutos. Além disso, a rota possui diversas pontuações e pegadinhas que interferem diretamente na pontuação do participante. Sendo que cada código de QR Code é dinâmico, com a localização alterada sempre que escaneado. A pontuação do usuário ficará disponível para consulta em seu perfil no hotsite.

A promoção será encerrada no domingo de Páscoa, 21 de abril, automaticamente, às 22h. O resultado será divulgado nas redes sociais do BH Shopping (@bhshopping).

Serviço:

Caça aos coelhinhos mágicos – BH Shopping

Quando: 12 a 21 de abril

Hotsite: meubhshopping.com.br/pascoa

Local: BH Shopping (BR 356, nº 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG) 

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

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O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

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