Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BH Shopping inova em ação de Páscoa e premia clientes na Rota do Coelhinho

Publicado

em

QR Codes espalhados pelo mall farão com que clientes acumulem ou percam pontos; as três primeiras posições no ranking ganharão prêmios em chocolate

A celebração da Páscoa no BH Shopping é repleta de prêmios e desafios. Até 21 de abril, os clientes do primeiro e mais completo shopping da capital mineira são convidados a participar de uma ação interativa que presenteia os três maiores pontuadores.

QR Codes espalhados pelo mall dão as dicas de uma divertida e doce rota que leva ao Coelho Dourado. Pelo percurso, há pontos extras e pegadinhas que dificultam ainda mais a conquista pelo prêmio. Para participar é fácil: basta realizar o cadastro no hotsite criado exclusivamente para a ação (meubhshopping.com.br/pascoa) ou na primeira leitura de QR Code. Após a inscrição, todos os próximos QR Codes escaneados serão somados ao perfil do usuário. Os três jogadores que somarem a maior quantidade de pontos serão premiados com cestas em produtos de chocolate no valor de 1 mil reais (1º lugar), 600 reais (2º lugar) e 400 reais (3º lugar).

Mas é preciso ficar atento! A posição dos personagens em cada QR Code muda automaticamente de 20 em 20 minutos. Além disso, a rota possui diversas pontuações e pegadinhas que interferem diretamente na pontuação do participante. Sendo que cada código de QR Code é dinâmico, com a localização alterada sempre que escaneado. A pontuação do usuário ficará disponível para consulta em seu perfil no hotsite.

A promoção será encerrada no domingo de Páscoa, 21 de abril, automaticamente, às 22h. O resultado será divulgado nas redes sociais do BH Shopping (@bhshopping).

Serviço:

Caça aos coelhinhos mágicos – BH Shopping

Quando: 12 a 21 de abril

Hotsite: meubhshopping.com.br/pascoa

Local: BH Shopping (BR 356, nº 3.049, Belvedere | Belo Horizonte – MG) 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sorteio de Automóvel e 10 iPhones 15 é destaque da Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Aricanduva

Publicado

em

O dia mais apaixonante do ano se aproxima e o Shopping Aricanduva anuncia sua campanha de Dia dos Namorados. Os participantes concorrerão a 01 automóvel Volkswagem Nivus e a 10 iPhones 15. A ação ocorre entre 28 de maio e 17 de junho.

A cada R$ 400,00 em compras em lojas e quiosques participantes, mais um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a obra social Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, o cliente é contemplado com um número da sorte. Para cadastrar as notas fiscais, basta ir ao balcão de atendimento. Não há limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 400,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante à apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

O sorteio será realizado no dia 22 de junho de 2024, por meio da Loteria Federal. Para maiores informações consulte o regulamento e lojas participantes disponíveis no site https://www.aricanduva.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

Publicado

em

A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.

Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.

Continue lendo