Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

O objetivo é incentivar as revendas e estimular o trabalho em equipe

A Baterias Heliar®, fabricada pela Johnson Controls, promove entre os meses de abril a junho a Super Campanha Bateria de Prêmios Heliar. Com a proposta “Acelere suas vendas muito além da partida”, a campanha garantirá aos revendedores diversos tipos de prêmios através de acumulo de pontos.

Como funciona – Durante o período da campanha, os revendedores acumulam pontos a partir das compras realizadas junto aos Master Franqueados Heliar®, que poderão ser revertidos em diversos prêmios. “A campanha terá um formato integrado entre distribuidores e as revendas, para que ambos se engajem em ampliar as vendas e atingir as metas”, afirma Rodrigo Moreira, Diretor Comercial para Aftermarket da Johnson Controls.

No final da campanha, a revenda poderá escolher os prêmios que desejar e fazer o resgate direto no site.

“Para nós, é muito importante promover uma campanha como essa para incentivar nossos revendedores. Desenvolvemos um material explicativo para auxiliá-los em todo este período e, assim, conseguir estimular o trabalho em equipe de cada um”, explica César Cotillo, Gerente de Marketing da Johnson Controls.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo