Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AskMe contrata CTO

Publicado

em

Julio Gualter chega para dirigir equipe de TI da agência

A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, anuncia a contratação de Julio Gualter, que chega como CTO – Chief Technology Officer e será responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento tecnológico de serviços e produtos da agência. O profissional se reportará a Rodolfo Carvalho, CEO da agência.

Com 32 anos de experiência no mercado de TI, Julio deixa o cargo de Diretor de TI da Health for Pet (uma empresa do Grupo Porto Seguro) para comandar a equipe de TI da agência. Também acumula passagens como Diretor Nacional de Business Intelligence (BI) da Amil Assistência Médica e já ocupou o cargo de VP de Tecncologia da Execplan, além de ter passado também pela IBM.

Pós-graduado em Gestão Executiva pela FGV – Fundação Getulio Vargas, Julio também acumula em seu currículo duas graduações: gestão empresarial e de TI pela Estácio da Sá e analista de sistemas pela Universidade Mackenzie. Diversos prêmios destacam-se em sua carreira, como ISV (Independent Solution Vendor), conquistado nos anos de 2001, 2002, 2004 e 2005, além do The Best BI Solution, em 2008.

“Fizemos um longo caminho até achar o Julio e ele é um grande trunfo para nossa empresa. Líder comprovado em engenharia de tecnologia e big data, a entrada dele como CTO é uma etapa essencial para construir conosco os caminhos futuros e exigências em inteligência artificial aplicada a incentivo e relacionamento que temos implementado. Ele estará concentrado na garantia de que nossos produtos e serviços estejam na vanguarda tecnológica e, acredito, que seu status venha para fechar um “gap” que possuíamos, um avanço importante para a AskMe.” explica Rodolfo Carvalho, CEO da AskMe.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo