Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andréa Ortiz Prochaska é uma das juradas do Prêmio AMPRO Globes Awards

Publicado

em

Pela primeira vez, Andréa Ortiz Prochaska, sócia e diretora de Planejamento e Atendimento da Bem+, faz parte do seleto time de jurados do Prêmio AMPRO Globes Awards, considerado o maior prêmio mundial de Live Marketing, que nesta edição contempla 12 categorias.

 

Andréa faz parte da equipe da Etapa Regional Estado de São Paulo e entre suas atribuições está avaliar os critérios de: estratégia, conceito, execução e resultados dos cases participantes do prêmio. “Estou muito contente por integrar o júri do prêmio mais importante do nosso setor e contribuir com a escolha dos melhores cases”, declara Andréa.

 

Prêmio AMPRO Globes Awards: 

Os vencedores serão eleitos por meio de três etapas:

1ª Etapa – Inscrições: das 1h00 do dia 12/04/2017 às 23h59 do dia 15/06/2017.

São três regionais, vencerão os três melhores de cada regional em cada uma das 12 categorias:

ü    AMPRO Globes Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste

ü    AMPRO Globes Regional Sudeste/Sul

ü    AMPRO Globes Regional Estado de São Paulo

2ª Etapa – Inscrições: da 1h00 do dia 09/08/2017 às 23h59 do dia 31/08/2017.

Os vencedores Regionais deverão se inscrever na Etapa Nacional.

3ª Etapa – Internacional

Os vencedores Nacionais deverão se inscrever na Etapa Internacional.

Mais informações: http://www.amproglobesawards.com.br/Premiacao

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo