Gente
Andréa Nero assume área de novos negócios na La Casa de la Madre
Com 17 anos de experiência na área de comunicação, a profissional irá atuar na captação de novos clientes da produtora paulistana especializada em story
A produtora paulistana La Casa de la Madre acaba de contratar para seu núcleo comercial a executiva de prospecção e novos negócios, Andrea Nero. Com 17 anos de carreira, a profissional já passou pelas produtoras Crash Of Rhinos como diretora de atendimento e novos negócios; Cinecolor Digital, como coordenadora comercial e cultural; Cinema Produções Digitais, como coordenadora comercial e de marketing; Base Cinematográfica como executiva de novos negócios e pela Cinegrafika Finalização, como coordenadora comercial e de finalização.
Apaixonada por cinema, Andrea é formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em jornalismo cultural, formação em documentário pela Academia Internacional de Cinema e mestrado em histórias de vida.
“Estou apostando na La Casa de la Madre não só por conta da linguagem dos filmes, mas pela visão de negócio madura e inovadora que encontrei aqui. Acredito que, somando esses ingredientes à minha experiência e aos relacionamentos que construí ao longo dos anos, a produtora dará um salto em volume de projetos e faturamento”, afirma.
telling
Gente
Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.
Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.
Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.
Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.
Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.
Gente
Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil
