Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andréa Nero assume área de novos negócios na La Casa de la Madre

Publicado

em

Com 17 anos de experiência na área de comunicação, a profissional irá atuar na captação de novos clientes da produtora paulistana especializada em story

A produtora paulistana La Casa de la Madre acaba de contratar para seu núcleo comercial a executiva de prospecção e novos negócios, Andrea Nero. Com 17 anos de carreira, a profissional já passou pelas produtoras Crash Of Rhinos como diretora de atendimento e novos negócios; Cinecolor Digital, como coordenadora comercial e cultural; Cinema Produções Digitais, como coordenadora comercial e de marketing; Base Cinematográfica como executiva de novos negócios e pela Cinegrafika Finalização, como coordenadora comercial e de finalização.

Apaixonada por cinema, Andrea é formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em jornalismo cultural, formação em documentário pela Academia Internacional de Cinema e mestrado em histórias de vida.

“Estou apostando na La Casa de la Madre não só por conta da linguagem dos filmes, mas pela visão de negócio madura e inovadora que encontrei aqui. Acredito que, somando esses ingredientes à minha experiência e aos relacionamentos que construí ao longo dos anos, a produtora dará um salto em volume de projetos e faturamento”, afirma.

telling

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo