Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO oferece palestras com o melhor do Live Marketing durante a Brazil Promotion

Publicado

em

Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional preparou uma programação totalmente voltada ao Live Marketing para a Brazil Promotion 2018. Nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, os participantes da feira terão acesso gratuito a 12 conteúdos que reunirão novidades e inspiração sobre as atividades que mais se destacam no mercado. As atividades acontecerão no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, sob o comando do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da entidade, a partir das 14h.

Serão palestras de 30 minutos, divididas em duas partes de 15, e mais 15 minutos para bate-papo e perguntas da plateia. Cada tema terá um anfitrião e um convidado, todos especialistas do setor ou executivos de grandes empresas. Centauro, TV Globo, Vigor e Coca-Cola estão entre as confirmadas. As palestras dão continuidade à plataforma AMPRO Live Talks, que leva informação e capacitação ao mercado.

A programação do dia 31 abre com o tema “Impressionando os Convidados: Efeitos Visuais”, com João Mattos, da DMattos, e Bruno Junqueira, da Maze FX, a partir das 14 horas. Às 15h, a sócia da Agência 96, Denise de Cássia, e Fabio Monaco, da MN Consulting, falam sobre “Vencedoras e Vendedoras: As Ações Promocionais que geram Resultados”. Na sequência, às 16h, o tema “A experiência Artística (Eventos e Intervenções Urbanas)” será abordado por Sandro Vieira, diretor artístico e Desenvolvimento Criativo, e Miló Martins, diretora Artística e Técnica. Para fechar, às 17h, Julia Fregona, da Hub Brasil, e Sandro Vieira, falam sobre o “SXSW – Tendências Mundiais”.

No dia 1º de agosto, as palestras do Cluster D começam às 14h com Dil Mota, VP de Planejamento e Criação da DilMota & thethingthinkers e com o CEO da Fullbar, Gian Zucoloto, sobre “O uso Digital no Live Marketing”. Em seguida, Cristiano Miano, chairman do Grupo Digi, e Fabio Acabaya, diretor comercial da Vigor, falam sobre “Incentivo e Motivação, Estratégias para Campanhas de Resultado”. Às 16h é a vez da sócia da Conceito Lazer, Líbia Macedo, e da CEO da K&S Cenografia, Carla Cipullo falarem sobre “Cenografia e Ambientação: o Clima da Experiência”. E o programa finaliza com o tema “Gifting & Sustentabilidade”, com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo, e Daniele Rodrigues, chefe de Comunicação Externa da Coca-Cola.

Já no dia 2, o programa do cluster da AMPRO terá os temas “Audiovisual – Som, luz, imagem”, com Monica Melito e o diretor técnico e comercial da Apple Produções, Aleksander Gama, começando às 14h; “Shopper Marketing”, com João Riva, sócio da Duo Vozz, e Alexandre Emigliozzi, diretor geral de Operações da Centauro, às 15h; “Evolução da Tecnologia da Experiência”, com Igor Tobias, diretor do MCI Group, e Alexandre Mutran, gerente de Comunicação da TV Globo, a partir das 16h; e, para finalizar, “Estratégias que vão além do Compre e Ganhe – Trade Marketing”, com Sergio Alves, head da Pop Trade Marketing, e Regis Duarte, gerente da Creata, às 17h.

Após a feira, AMPRO preparará os conteúdos para serem disponibilizados em seus canais, como parte do trabalho capitaneado pelo GEA na disseminação do Live Marketing pelo Brasil.

Além das palestras, a Entidade também terá um hub (ponto de encontro), situado ao lado do espaço. O formato será um diferencial e acompanha as novidades apresentadas pela Brazil Promotion neste ano. A feira será composta por 12 “ilhas de experiências”, os chamados clusters, pensados para promover maior interação entre o público – com o conteúdo e os stands montados em volta.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, terão acesso gratuito a uma programação voltada totalmente ao Live Marketing. Irá reunir as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes entre outros. A visitação é gratuita. Mais detalhes: www.brazilpromotion.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

 

SERVIÇO – Brazil Promotion 2018 – Programação do Cluster D: AMPRO 25 Anos

Datas: 31 de julho, 1 e 2 de agosto de 2018

Horário das atividades do Cluster: das 14h às 18h

Horário da feira: das 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Entrada franca.

Outros detalheswww.brazilpromotion.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo