Eventos
Developer Marketing no palco do WTC Eventos

Adam DuVander, desenvolvedor e marketeiro do Zapier, serviço que conecta diversos aplicativos de produtividade, se apresenta no API Experience (APIX) 2018, em São Paulo, no dia 8 de agosto. O tema da palestra será “There is no Developer Marketing” abrangendo, entre outros assuntos, como reunir desenvolvedores, ajudá-los a integrar suas ideias à comunidade e alcançar sucesso usando APIs expostas por empresas e seus parceiros. Vivendo em Portland (Oregon, EUA), Du Vander atua no Zapier desde 2016 e passou por empresas como o Sendgrid e CenturyLink Cloud.
DuVander auxilia desenvolvedores a serem mais criativos e é responsável por eventos como o Demolicious Portland em que reúne inventores e seus projetos em web e mobile. Ele também é um entusiasta de tecnologias de infraestrutura, mapeamento e localização, com foco principal em APIs (Application Programming Interfaces). O desenvolvedor já foi editor do ProgrammableWeb, o jornal da API Economy e escreveu sobre o tema para veículos como o Wired e Next Web.
O APIX será nos dias 07 e 08 de agosto, no WTC, em São Paulo e abordará a “Disrupção com APIs”, com uma série de cases e painéis que comprovam que as APIs são peça importante para que a transformação digital aconteça. Players de diversos setores como varejo, seguros, bancos, telecomunicações já confirmaram sua participação no evento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.apix.com.br
Serviço:
API Experience 2018
Data: 07 e 08 de agosto
Horário: 8hs às 18hs
Local: WTC Event Center, Avenida das Nações Unidas, 12.551, São Paulo (SP)
Eventos
ShowIn lança campanha para socorrer artistas afetados pela crise

http://www.showin.tv/
Dia 15 de abril (quinta-feira)
20h às 21h – Lana Rox/ Ingresso: R$ 5
Dia 17 de abril (sábado)
16h às 17h – Guilherme Scabin/ Ingresso: R$ 5
Dia 19 de abril (segunda-feira)
20h às 21h – Lemak/ Ingresso: R$ 5
Dia 21 de abril (quarta-feira)
18h às 19h – Dom Gabriel / Ingresso: R$ 5
Eventos
Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2. Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.
Marcas no Oscar 2021
Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo, além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.
Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:
Especialistas em cultura pop
Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.
Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.
A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:
Engajamento digital
- TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
- RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
- PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
You must be logged in to post a comment Login