Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Developer Marketing no palco do WTC Eventos

Publicado

em

Adam DuVander, desenvolvedor e marketeiro do Zapier, serviço que conecta diversos aplicativos de produtividade, se apresenta no API Experience (APIX) 2018, em São Paulo, no dia 8 de agosto. O tema da palestra será “There is no Developer Marketing” abrangendo, entre outros assuntos, como reunir desenvolvedores, ajudá-los a integrar suas ideias à comunidade e alcançar sucesso usando APIs expostas por empresas e seus parceiros. Vivendo em Portland (Oregon, EUA), Du Vander atua no Zapier desde 2016 e passou por empresas como o Sendgrid e CenturyLink Cloud.

DuVander auxilia desenvolvedores a serem mais criativos e é responsável por eventos como o Demolicious Portland em que reúne inventores e seus projetos em web e mobile. Ele também é um entusiasta de tecnologias de infraestrutura, mapeamento e localização, com foco principal em APIs (Application Programming Interfaces). O desenvolvedor já foi editor do ProgrammableWeb, o jornal da API Economy e escreveu sobre o tema para veículos como o Wired e Next Web.

O APIX será nos dias 07 e 08 de agosto, no WTC, em São Paulo e abordará a “Disrupção com APIs”, com uma série de cases e painéis que comprovam que as APIs são peça importante para que a transformação digital aconteça. Players de diversos setores como varejo, seguros, bancos, telecomunicações já confirmaram sua participação no evento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.apix.com.br

Serviço:

API Experience 2018

Data: 07 e 08 de agosto

Horário: 8hs às 18hs

Local: WTC Event Center, Avenida das Nações Unidas, 12.551, São Paulo (SP)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo