Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards prorroga inscrições da etapa regional

Publicado

em

As inscrições do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas. As agências terão até o dia 8 de julho para inscreverem seus cases para a etapa regional da premiação, que vai classificar os melhores trabalhos para a etapa nacional que, por sua vez, definirá os melhores cases do Live Marketing no Brasil. 

Todos os detalhes para o processo de inscrição estão no site: www.amproglobesawards.com.br Concorrem, agências associadas à AMPRO – Associação de Marketing Promocional das regiões Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e Estado de São Paulo.

No último ano, o AMPRO Globes Awards regional recebeu um total de 255 cases inscritos, 25% a mais que em 2017. “Para este ano, a expectativa é repetir os bons resultados”, afirma a presidente do júri deste ano, Denise de Cássia.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente. 

 A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO conquista certificação do Women on Board

Publicado

em

AMPRO conquista certificação do Women on Board

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos. A iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, concede um selo às empresas que tenham pelo menos duas conselheiras efetivas em seus quadros. O objetivo é demonstrar os benefícios desta diversidade ao mundo empresarial e à sociedade.

“A AMPRO segue fielmente os princípios ESG e a equidade de gêneros é buscada em todas suas ações. No Conselho não é diferente: hoje são 7 mulheres, sendo 4 delas componentes do Conselho Permanente”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O selo também busca reconhecer as boas práticas em ambientes corporativos, e acompanha os benefícios para as companhias oriundos da diversidade em posições de liderança, um ativo estratégico e importante para empresas que pretendem se destacar em eficiência, criatividade e responsabilidade social. Já está presente em diversas empresas, como Ambev, Arezzo, Burger King, Copel, Marisa, Natura, Oi, Porto Seguro, Renner, Santander, Vivara, entre outras.

O WOB nasceu de um grupo de mulheres que participa direta e indiretamente de conselhos de administração, motivadas por começar a medir o impacto prático da presença de mais mulheres ocupando esses espaços. Em 2019, o número de mulheres em Conselho no Brasil era de 10,5%, em 2020 esse número cresceu para 12%.

Continue lendo

Universo Live

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Publicado

em

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

Continue lendo