Gente
Alessandro Bernardo é promovido vice-presidente de criação da F.biz
Agência reconhece trabalho do profissional com mais de 20 anos de carreira e diversos prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio dentre outros
Devido ao destaque do trabalho criativo desenvolvido para os clientes da F.biz, Alessandro Bernardo, antes diretor executivo de criação da agência, é promovido ao cargo de vice-presidente de criação. O profissional possui mais de 20 anos de carreira e tem passagens por grandes agências de comunicação do País, como FCB, Giovanni, Famiglia e Leo Burnett, além de ter conquistado importantes prêmios, como Cannes Lions, D&AD, Clio, London Festival, Andy Awards, Fiap, El Ojo Iberoamérica dentre outros.
“Estou muito feliz pela confiança e reconhecimento. Liderar o trabalho para marcas como Jeep, Popeyes e Rexona é um privilégio e com certeza uma grande responsabilidade. Divido essa conquista com toda equipe e amigos da F.biz”, diz Alessandro Bernardo. “O Alê é um profissional ímpar, dedicado e talentoso. Acreditamos que sua liderança no trabalho desenvolvido para nossos clientes contribui muito com o novo momento criativo da agência”, exalta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.
A agência vem passando por uma reestruturação criativa. Além da promoção de Alessandro Bernardo, recentemente Adriano Alarcon assumiu o posto de CCO (chief creative officer) da F.biz. Somado a isso, Fernand Alphen, co-CEO da F.biz, ressalta a importância que colaboradores como Alessandro, tem para o crescimento da agência: “A F.biz foi reconhecida como a agência mais exemplar do mercado segundo a Scopen. O Alê é um dos colaboradores que mais expressam essa dimensão pela sua inquietude, sensibilidade e paixão”.
Em dezembro de 2018, a F.biz foi apontada pela Scopen como a primeira agência em capacidade digital e em Data Analytics, além de ter o time de atendimento com 100% de aprovação pelos clientes.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login