Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência um.a é reconhecida pela ONU como apoiadora do movimento “Livres e Iguais”

Publicado

em

Empresa segue os cinco requisitos estipulados pelos padrões de conduta da organização para promoção do respeito e igualdade para pessoas LGBTI

A um.a, antiga agência Um, especializada em live marketing, foi reconhecida oficialmente pela ONU (Organização das Nações Unidas) como apoiadora do movimento “Livres e Iguais. A iniciativa valoriza empresas e pessoas que fortalecem a diversidade e promovem uma cultura de respeito e igualdade tanto no local de trabalho quanto nas comunidades onde atuam.

O objetivo desta iniciativa é facilitar e estimular direitos iguais e tratamento justo para pessoas LGBTI. Para isso, conta com o apoio de empresas de todo o mundo, sejam elas grandes, pequenas, locais ou multinacionais. A um.a é a primeira agência de live marketing do país escolhida pela organização.

Uma empresa é considerada apoiadora oficial da campanha quando cumpre os requisitos exigidos pelos padrões de conduta estipulados pela ONU. São cinco tópicos principais:

· Respeito aos direitos humanos de funcionários, clientes e membros da comunidade LBGTI

· Eliminação da discriminação contra funcionários LGBTI no local de trabalho

· Apoio aos funcionários LGBTI no trabalho

· Sem discriminação de clientes, fornecedores e distribuidores LGBTI – e insistência para que parceiros de negócios também não discriminem

· Defesa dos direitos humanos de pessoas LGBTI nas comunidades onde mantêm negócios

“É um reconhecimento para as medidas que adotamos nos últimos anos e que culminou na mudança de identidade da empresa para um.a. Valorizamos, respeitamos e estimulamos a diversidade, principalmente como fonte de criatividade e novos negócios”, explica Ronaldo Ferreira, sócio-fundador da agência.

A campanha ONU Livres & Iguais foi lançada em julho de 2013 pelo Escritório do Alto Comissionário das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH). Em 2017, alcançou 2,4 bilhões de linhas do tempo nas redes sociais de todo o mundo e gerou correntes de materiais vastamente compartilhadas. Versões nacionais da campanha e eventos têm sido organizados em quase 30 países, com apoio visível da ONU e líderes políticos, religiosos e de comunidades, além de celebridades de todas as regiões do mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo