Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Nova/SB assina campanha de Dia dos Pais do Shopping Vila Olímpia

Publicado

em

A Nova/SB assina mais uma campanha do Shopping Vila Olímpia. Desta vez, as peças publicitárias irão destacar a promoção de Dia dos Pais do empreendimento, que irá presentear 350 clientes com um kit composto por par de convites para um show exclusivo do cantor Arnaldo Antunes e seu mais novo CD “Arnaldo Antunes – Ao Vivo Em Lisboa”.

Com veiculações na Rádio Alpha FM, produtora do show, e na internet, as peças dão destaque à experiência e à premiação oferecidas pelo Shopping na promoção, além de contar a dinâmica da promoção, onde de 1 a 13/8, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes, os clientes trocam por um cupom e podem conferir na hora se ele está premiado.

No show “A Casa É Sua”, Arnaldo Antunes vem acompanhado pelos músicos Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados, violão e sanfona), e ainda contará com a participação mais que especial da cantora Ana Cañas.

O regulamento completo estará disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br, durante o período da promoção.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo