Padrão
Abertas as inscrições para o AMPRO Globes Awards 2018
Maior premiação do Live Marketing brasileiro começa a receber
cases para a etapa Regional e apresenta novidades
Estão abertas as inscrições para a etapa Regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do mercado brasileiro de Live Marketing. Para esta 18ª edição, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que completa 25 anos, anuncia novidades.
A partir deste ano, somente associados AMPRO poderão inscrever cases do AMPRO Globes Awards. O principal requisito é ter anuência prévia e por escrito do cliente envolvido. As categorias da premiação também sofreram mudanças de nomenclatura e definições e, a partir de agora, cada categoria possui um peso próprio para cada critério de avaliação, conforme especificações, particularidades e complexidade. Estes pesos serão levados em consideração para a apuração dos resultados.
O envio dos materiais de inscrição também ficou mais simples. A apresentação do case poderá ser em arquivo formato PDF. Novidades também na Comissão Julgadora, que, tanto na etapa Regional quanto na Nacional, contará com a atuação de profissionais designados Heads de Categoria. A eles caberá verificar a adequação do case, o atendimento de eventuais dúvidas dos participantes e a validação dos finalistas da etapa nacional, juntamente com o Júri. Também foram indicados Presidentes Regionais de júri, para dar suporte aos jurados na etapa regional, e o Presidente do Júri, único para toda a premiação, para dar direcionamento aos jurados e Heads.
O novo regulamento do AMPRO Globes Awards informa, ainda, que as premiações Ouro, Prata e Bronze poderão repetir-se em uma única categoria, porém não serão permitidos mais de três premiados por categoria.
As inscrições para a etapa Regional da premiação podem ser feitas por meio do site www.amproglobesawards.com.br até o dia 25/06. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases do Live Marketing no Brasil.
Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.