Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

MChecon participa da APAS Show 2018

Publicado

em

Empresa entrega cerca de 1000 m² em stands na maior
feira de supermercados realizada no mundo

Demonstrando a força de sua competitividade com a nova instalação operacional, desenhada para atender grandes e pequenos projetos, a MChecon comemora mais uma participação na APAS Show, que acontece de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa assinou a montagem, ambientação e cenografia de cinco marcas: Reckitt Benckiser, Minerva, Selmi, Condor e, pelo sexto ano consecutivo, Pirancanjuba, totalizando cerca de 1000 m² de cenografia.

Foram cinco dias de montagem intensa, e cerca de 250 colaboradores para que tudo saísse conforme o planejado. “Estamos felizes com nossa nova estrutura e com entregas em níveis superiores aos dos anos passados. Nossa equipe de atendimento e criativos são instruídos a desenvolver um olhar 360º, buscando oportunidades de explorar o momento que o cliente vive no mercado, o transportando para sua estrutura de estande”, comenta Marcelo Checon.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo